POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A data do encontro se aproxima

Oi minhas lindas, a data do nosso tão esperado encontro se aproxima...ai que friozinho na barriga, não sei se é pq sou uma das organizadoras mas estou super ansiosa...Lembrando que será realizado um amigo secreto para que todas as amigas tenham uma lembrança do encontro. Eu confesso q estou tendo alguma dificuldade no mimo para a minha amiga secreta, já tive varias idéias mas até agora não consegui decidir o q fazer, ainda mais pq tenho q providenciar dois mimos, um para minha amiga secreta e um para a minha seguidora de numero 200 que tbm estara no encontro...Fiquei tão feliz qdo vi 200 seguidores q resolvi presentear a pessoa q me deu essa alegria. Meninas, tive um probleminha de saude e por isso a minha ausencia desse cantinho e dos seus blogs, tive uma Gastrointerite q só não me deixou de cama pq com criança pequena em casa não pude me dar ao luxo de ficar de cama, mas posso dizer q fiquei de sofá,rsrsrs, não me recordo de ter sentido tanta dor antes e nem de ter me sentido tão fraca, os sintomas começaram na segunda-feira passada , na quarta-feira fui parar no hospital e devido as fortes dores a enfermeira teve dificuldade para colocar o soro e o meu braço direito ficou muito dolorido de maneira q eu não conseguia costurar mas mesmo q o braço estivesse bom, eu estava tão fraca q sempre q tentava fazer alguma coisa começava a tremer...gente vou repetir, não me lembro de ter me sentido tão fraca assim antes. afff ainda bem q passou, mas foi tão violento q ainda não estou bem, sempre q faço algum esforço como passar roupa por exemplo fico com o corpo muito "pesado" e me dá um sono repentino...Quase fiquei de fora do encontro,rsrsrs. Mas então, dito isso...não consegui fazer os 60 chaveiros q precisava fazer até sexta-feira passada, fiz uns 40 q aos poucos vou mostrando para vcs. O restante vou entregar nessa proxima sexta e depois disso vou tirar uns dias para descançar porque estou precisando dar um tempo, mas isso não significa q vou ficar sem minhas artes, significa apenas q vou fazer tudo com mais calma, derrepente faço algo para mim ou para minha casa q esta precisando, sem ter obrigações com prazos.


8 comentários:

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Nossa, é bem complicado ficar doente com crinça pequena pra cuidar e ainda no meio de uma encomenda, mas cuide primeiro da sua saúde e da sua filhinha, tome a medicação direitinho e vai ficar tudo bem!
Às vezes o corpo manda recado que estamos nos esforçando além do que deveriamos, afinal não somos de ferro! A nossa saúde em primeiro lugar!Faço votos que fique boa rapidinho, e venha logo alegrar os nossos olhos com seus trabalhos lindos!Mas vai devagar eih amiga!
Beijinhos

Helena Garcia disse...

OI, Dai, querida!!

Puxa, que ruim ficar doente, né amiga? Ainda ,mais quando temos criança pequena, é fogo!!
Dai...descansa mesmo, amiga, as vezes seu corpo está pedindo uma pausa , né?
Mas, no encontro vc vai, né?
Tem um blog lá no meu que é EU PARA SEMPRE CINDERELA - que é também de Curitiba - vc não quer convidá-la pro nosso encontro?
Amiga, que horário mesmo que é?
Vc sabe me explicar como faço pra ir lá?
Tambe´m não sei o que fazer, será que uma bijuteria seria bom?


Beijocas e fica com Deus
Uma ótima semana cheinha da presença de Jesus!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Amiga....
Espero que vc esteja bem melhor agora....
credo se vc não poder ir no encontro que graça que vai ter?

RSrsrsrsrs...fique bem e nao exagere nas costurinhas....
A saúde em primeiro lugar!!!1
Mas vc vai ficar bem....

Bjinhos e até mais!!!

Soraia disse...

Oi, amiga!!!
Espero que fique bem...
Faz anos que não fico doente, tenho medo até de pensar.

Encomenda é tudo de bom, mas gera uma ansiedade que precisa ser bem gerenciada. Há tempos eu tava aflita com as encomendas, aí dei um tempo, agora tô retomando, mas sempre sem prazos...só se for do meu jeito...ehehehehe.

Descansa e não fique nem um pouco preocupada com nossa troquinha, tá..na hora que der vc me manda, eu não tenho pressa.
Vai devagar...com tudo...que as coisas se ajeitam.
Bjão!

So artes disse...

Oi Da, que bom que esta melhor querida...mae nao pode mesmo ficar doente....rs.
Seus cachorrinhos continuam lindos demais, parabens!
beijinhos e tenha uma linda semana
So

Ana Kroetz disse...

Olá, Daiane ! Que bom que já passou, não é? Mas agora cuida da recuperação prá ficar bem no sábado, também estou ansiosa,será que meu presentinho vai agradar?Ah, lindinhos seus chaveiros...Uma graça os cachorrinhos...Adorei!
Bjs, linda e até lá...

STILO BASICO disse...

Se cuida Daiane, fique bem pra esse encontro/festa , afinal vc é a organizadora...rss
Amei sua nova CACHORRADA, lindos esses ultimos então, nem se fala...

boa semana

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane....
Menina vc precisa de um descanço heim... Se cuidar, tenta fazer as coisas com mais calma....
Bjuuuu