POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cupcakes

Olha aqui Fer.....kkkk
Me contagiei por essa febre de cupcakes.... E achei umas forminhas de empadinha q na verdade eu usava pra fazer pão de queijo mas como faz mais de 1 ano q não faço pão de queijo achei q não fariam falta..kkkkkkk....escolhi 3 e fiz esses cupcakes... Coloquei cheirinho neles...de chocolate,morango e baunilha.....Já não estão mais comigo....dei para 3 amigas que adoraram....hoje peguei o restante das forminhas e já começei a pintar....pão de queijo aqui em casa agora só daqueles congelados....rsrsrs





13 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga ... que lindo....
PArabéns...arrasou...
Não são uma delicinha de fazer?
Adoro....
As amigas sempre gostam de ganhar
né?
Ficou muito fofo mesmo....
ps: na casa china tem embalagem de forminhas com 12 de todo tamanho por 1,99...comprei esse fim de semana....
rsrsrsrsrs...
bjinhos....

Luciane disse...

Oieeê Daiane ... Essa febre é boa e todo mundo gosta né.
Ficaram lindinhos seus cupcakes.
Coitado do pão de queijo que perdeu espaço para os docinhos rsrs
Bjins

Soraia disse...

Pensei que tinha sido a primeira a ver sua postagem,mas que nada...
Que mimo mais fofo, Daiane.
Atá eu fiquei com vontade de fazer uns pãezinhos de queijo,ops!!! Cupcakes, eheheheh!
Bjo!

So artes disse...

Ficaram lindos Daiane, parabens!
beijinhos e um lindo fds pra vc, viu?
So

Denise Lopes disse...

Ficaram lindos...nada mais gostoso que aproveitar e inventar,,,beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Adorei.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Zulmara disse...

Nossa!!! que coisa mais gostosa. bjs

Cafofo da Fran disse...

Daiane que lindos!!!
Parabéns estão um mimoooo
Bjokas

Ana Kroetz disse...

Vc é uma fábrica de idéias, menina!
Adorei seus agulheiros!Estou precisando urgente de um ...Vou tentar fazer quando der uma folguinha das encomendas...
Bom fim de semana...
Bjs, Ana.

Janaina Abil Russ Meneghesso disse...

Olá Daiane!
Lindos seus cupcakes!!!

E como foi o encontro das blogueiras. Infelizmente não pude ir pois aquele dia eu tive "mil eventos".rsrs. Mas continue me mantendo avisada, no próximo quero participar.

Beijos,
Janaina

Carol Diniz disse...

Oi Dai..
Uma febre mesmo neh..? Nao tem quem nao queira um..
Sao lindos ainda mais com cheirinho.. eu heim.. da vontade de comer.. hehehe
Bjinhuss :) otimo domingo!!!

Tays Rocha disse...

Que lindos, ficaram tão delicadinhos, adorei. Beijocas.

Taninha disse...

Adoro Cupcakes!!! ficaram lindos os seus!!!
Bjssssssssss
Taninha