POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 29 de junho de 2010

Cachecol

Oi
Esse cachecol fiz durante o primeiro jogo do Brasil q estava muuuuuuiiiiito chato, o jeito foi fazer um crochezinho,rsrsrs. Eu faço muitas coisas e demoro para editar as fotos, por isso a demora em vir mostrar pra vcs. Eu gosto muito de colocar flores em cachecóis porem não gosto de fixa-las pois limita as maneiras de usar então costumo fazer a flor como broche, assim ela fica sempre bem posicionada.









6 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Muito lindo! Adoro cachecóis. Gostei do tom da lã. Que lã é essa?
Bjs

Mery Valle disse...

Ficou muito bonito...adorei a cor!!
Beijokass,
Mery Valle!!!

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Lindo cachecol,a flor é linda e adorei a sua idéia de fazer um broche.
bjtos.Nile.

Batom Nude disse...

Que lindo esse cachecol!!!! Amei!!!
O detalhe da flor então é uma luxo!!!
Bjo!

So artes disse...

Oi Daiane, ficou uma gracinha...vc trabalha bem rápido...rs...eu teria demorado o dia inteiro...rs e nao ficaria tao bom! Parabens e faça suas costurinhas tb...vai adorar!
beijinhos carinhosos
So

So artes disse...

Oi Daiane, ficou uma gracinha...vc trabalha bem rápido...rs...eu teria demorado o dia inteiro...rs e nao ficaria tao bom! Parabens e faça suas costurinhas tb...vai adorar!
beijinhos carinhosos
So