POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 11 de maio de 2010

Um elefante incomoda muita gente

Bem...como algumas pessoas sabem eu tenho uma maquina de costura e ainda não aprendi a usar, então de tempos em tempos eu crio coragem e resolvo me arriscar, o q faço nunca fica bom, apenas chega ao razoavel.
Então tive uma idéia, "vou fazer uma almofadinha para deixar no carro e apoiar a cabeçinha da Julia quando ela dorme na cadeirinha do carro". Pois bem, uma almofada não deve ser dificil então saí em busca de um molde facil , achei esse elefantinho e pensei "que fofo...e deve ser facil mesmo para quem não entende nada de maquina de costura".
Escolhi um tecidinho bem alegre, cortei e vamos a costura....começei a costurar e só então percebi "O ELEFANTE TEM TROMBA.... como é que eu vou conseguir costurar a tromba desse bicho ?"...Affff. Gente vcs nem imaginam o tempo q demorei para costurar essa tromba até q desisti e me conformei q ia ficar toda esquisita mesmo...Ficou uns buracos que eu costurei a mão depois e tem uma parte da tromba virada para dentro porque ficou pontuda....
Resumindo detestei, sou muito exigente com o que faço e o razoavel não me agrada nem um pouco. Até nem mostrei para Julia no dia q fiz ...Ainda estava decidindo se ia ficar ou desmanchar o elefante.
No dia seguinte ela viu e me pediu o Au-Au...Aí pensei..."Ficou ruim mesmo ela até acha que é um cachorro".kkkkkk.
Eu não gostei do resultado mas a Julia adorou, não esta nem no carro.Acabou ficando aqui dentro de casa mesmo porque ela esta sempre com ele e até já foi batizado. O nome dele é Will. Dá pra acreditar q um elefante rosa com uma flor na orelha ganhou o nome de Will. Na verdade tá mais para Uíííííllllll. Acho q a Julia tenta reproduzir o barulho q o elefante faz qdo diz q é o nome dele, pq agora ela já sabe q é um elefante e não um au-au.kkkk
Achei o fato engraçado e resolvi dividir com vcs.
Então fiquem aí com as fotinhas do Will e com o molde para quem quiser se arriscar, mas lembrem-se. O ELEFANTE TEM TROMBA.kkkkkkkk







6 comentários:

Tia Ném disse...

Bom dia!!!
Daiane, não seja modesta! Seu esefante ficou lindo, tenho certeza que Júlia irá gostar muito! Bjs: Tia Ném.


Obs: a tromba até que ficou bonitinha, kkkkkk

Tia Ném disse...

Oh, até escrevi elefante errado, Ops!!!kkkk

vivia disse...

essa musica é maior barato....kkkkkkk
ai amiga tenho o msm problema...
tem uma amquina da minha avó aqui...
mas duas não nos entendemos...então mto das coisinhas que faço..é na mão msm...
mas olha...deiste não....
pq pra vc que trabalha diretamente com isso...vai render mto mais seu trabalho.....
com tempo vcs se entendem....
da uns toques nela
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira amiga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjus

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda só vc para me fazer morrer de rir... kkkkkkkkkkkkk
Seu elefante ficou gracinha, mas a Ju confundí-lo com um au au foi a do ano hem miga!
Mas que bom que eles já foram devidamente apresentados e que ela curtiu... Criança é sempre criança, ainda mais assim todo rosinha!
Ah e continue tentando trabalhar na máquina, uma hora vc pega prática e não terá mais tromba que resista!

Bjuss
Naty

Cafofo da Fran disse...

Que lindooooo
amei o elefanteeee
bjus

Soraia disse...

Daiane, me desculpe...mas ri sozinha com seu elefante!!!
Ficou muito engraçado!!!
Desculpa mais uma vez, mas tô me matando de rir ainda.
Bjo
Ai, meu Deus!! Não fica chateada.