POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tristesas e alegrias

Gente, quem frequenta o meu cantinho a algum tempo deve ter estranhado a demora na minha postagem, pois sempre faço postagens diarias e pela manhã geralmente proximo as 8:00 porque faço antes da Julia acordar.

Pois bem, hoje me atrasei porque a alguns dias tenho me sentido mal, estava com uma gripe forte que foi embora mas me deixou com dor de ouvido e ainda estava sentindo umas palpitações, pontadas e um grande desconforto no peito, as vezes junto com a forte dor o meu braço esquerdo amortece...Enfim...para resumir o caso, perdi a tarde no medico fazendo exames, fiz até um eletrocardiograma para ter certeza q não tinha infartado....Já imaginou, eu no auge dos meus 25 anos ter um enfarte???? Diante disso chego a conclusão q já estou ficando velha, ou já nasci velha pois tenho um problema de coluna q segundo o médico se iguala a coluna de uma pessoa idosa e se eu não fazer fortalecimento muscular quando eu estiver mais velha não vou conseguir andar....E agora isso, não foi encontrado nada sério no eletrocardiograma mas preciso fazer teste de esforço. Affff
Ah...e meus ouvidos estão os dois inflamados...e ainda estou com dor de dente......
A bruxa esta a solta....affff....Mas vai passar...Me desculpem o desabafo mas as vezes fico cansada e preciso falar pra alguem...

Felizmente assim como tenho tristesas, tenho muitas ALEGRIAS
E aqui esta uma grande alegria, ganhei presentes da querida Fátima....Fiquei muito feliz mesmo, ela me falou q ia mandar uma agulheiro e olha só quanta coisa linda ela me mandou. Não me canso de dizer muuuuito obrigado. Vejam só q trabalhos lindos

Dentro dos agulheiros tem um almofadinha com raspas de sabonete...hummmm q cheirinho bom


E olha só q perfeição...


Aqui mais de pertinho o barrado.

Muito obrigada Fátima, vc é uma pessoa iluminada, vc salvou o meu dia com sua demonstração de carinho. Muito obrigado mais uma vez.

18 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, acabei de ler sua postagem e fiquei chocada, pocha miga que barra, que dia mais tenso. Mas por Deus você descobriu esse problema na coluna a tempo de se fortalecer, assim quando você estiver velhinha ainda poderá correr atrás dos filhos da Julinha (kkk).
Mas miga não fique nervosa viu, Deus sabe de todas as coisas, no final vc precisou ter outras dores para descobrir essa né...


Miguxa melhoras e parabéns pelos presentes que vc ganhou, lindos demais!!!
Beijoaks e se cuida hem!!!
Naty

Sue Paula disse...

Oi Daiane!
Estava lendo seu post e lembrei de uma musica, estou ate arrepiada...Minha querida, ore....louve....seu louvor invade o ceu. Entao, ore. Faca td que tem que ser feito, sempre com muita fe de que td dara certo. Ja passei por um problema serissimo e sei do poder da fe. Querida, fé em Deus e pe na tabua, pois vc tem a vida inteira pela fte e sua filhinha tb!
Fica na paz.
Abracinhos no coracao
Sue
(Desculpe a falta de acentos, estou no notebook da minha Filha, teclado totalmente diferente...rs...)

Sue Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sue Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Eu aprendi que falar ajuda e muito a aliviar o peso. Repare se não é assim.

Qto ao problema, veja pelo lado bom, foi legal vc ter descoberto agora que é NOVINHA (aonde que tu é véinha:) assim vc tem tempo p/ corrigir e manter a sua coluna...vc vai ver. Agradeça p/ descoberta.

E reze, amiga...Ele sempre nos fortalece...principalmente nesses momentos.

Ahhh lindos os mimos que vc recebeu.

Desejo uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Daiane

Procure nao se stressar!!!Sei que nao e facil, pois as vezes as coisas acontecem tudo de uma vez!!!
Logo vc vai melhorar!!!Vc vai ver!!!
O importante que vc ja fez os exames e esta tudo certo!!!
Vou rezar por vc!!!


Beijos

Mirane

Soraia disse...

Oi, Daiane!
Espero que vc já esteja melhor...
Lindos seus presentes.
Bjo

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Oi Daiane,ñ fique triste ainda bem que ñ é grave,vais te de ficar menos tempo sentada e fazer uma atividade fisica.E vc é uma garota muito jovém ñ se espante procure ver o outro lado.Veja no mes de fevereiro dpo ano passado passei por uma operação que o médico dizia ser simples no rim.Resultado ele quasse me mata,passei 14 dias na uti e ele ñ resolveu meu problema,e tudo por displicencia dele.Agora eu convivo com uma dor pro resto da minha vida,doto os dias quando eu abro os olhos eu fico feliaz pois eu ñ si se amanhã eu abrirei,e terei de fazer tudo dinovo,mas a lesão que ele me provocou na minha bixica ficará enquanto vida eu for.Fiquei limitada,mudou cem porcento a minha vida.Mas eu ñ me curvo e sei que todos os dias a medicina esta com novidades,e quem sabe eu ñ saio dessa.Assim querida pense só no lado bom...bjs e desabafe sempre certo...mais bjs

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Oh DAIANA DESCULPE=ME É PQ EU FICO SÓ C LUZ DO PC ,E ESSE MEU TECLADO ESTA TRAVANDO.ASSIM FICA PONDO LETRA E RATIFICANDO Ñ É DINOVO E SIM DE NOVO VOU PROCURA ESCREVER C MAIS CALMA TB BJS

Vivia disse...

migaaaaaaaaaaaaa....que susto!!!!
olha....é bom sim..fazer exames...confirmar tudo certinho...
fico feliz que não foi nada grave....
massss...
querendo falar...é isos ai..aqui é o lugar...
estamos pra todoss momentos...bons e não mto bons....o importante é estar junto...pro que der e vier....
fica calma...com tempo vc volta sua rotina normal...o importante agora..de tudo..é que vc se cuide..te adoro mtoooooooooooo
bjks na boneca!!!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Vou orar por ti.....
Também ando com probleminhas nos ouvidos....e t alvez não tem cura...
MAs acredito que Deus pode curar e restaurar tudo....
Não se preocupe de mais,procure outro médico,ore... confie no Senhor que não vai falhar!!!!
Estou aqui se precisar!!!!
Bjinhos....

Bem Feitinho disse...

Oi querida.. iche essa semana ja comecou assim..?
Mas nao a de ser nda.. eu tbm estava com uma gripe chatinha.. e tbm fiquei com dor de ouvido.. aff.. pisa em cima dessa bruxa.. credo!!!! kkk
Mas o bom 'e como vc disse tem as coisas boas e felizes da vida.. adorei os presentinhos!!! Bons motivos pra esquecer as coisas ruins..
Bjinhuss ;)

So artes disse...

Amiga que bom que desabafou..o blog serve para isso tb e as amigas estao aqui para te apoiar em tudo....estarei orando muito por vc e tenho certeza que Ele esta com vc e lhe concedeu essa change de descobrir ainda enquanto é nova....tudo vai melhorar, confie!
beijinhos
So

Fernanda disse...

Olá,
passei para conhecer o teu cantinho e os teus trabalhos.
Não desanimes e as melhoras.
Bjinhos.

Helena Garcia disse...

Bomm dia, Daiane!

Puxa, querida...que dureza tudo isto de uma vezs só, né amioga?
Mas, olha, não fica tristinha nõa, nosso Deus é o Deus do Impossível, ELE pode te curar, te fortalecer e te alegrar!
Confia nELE, ore a ELE, eentrega teu fardo a ELE que só ELE pode todas as coisas, amém??
Se precisar de ajuda, me grita! Moramos na mesma cidade, né???
Vc mora aonde no Portão?
Amiga, vou querer os chaveirinhos de poodle sim, tá?
Vc faz um cinza, um pretinho e um branquinho????
Que Deus abençoe grandemente deu dia e vamos agradecer a ELE que vc descobriu tudo cedo e logo, logo estará boazinha para a honra e glória do Senhor Jesus!
beijocas
Fica com Deus
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cafofo da Fran disse...

Oi Florzinha!!!
Melhoras pra vc viu!!! Se cuida heim!
Tenha um lindo dia
Bjokas

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Dai...
pois é amiga!
Desejo melhoras à você e que, com calma as coisas vão se ajeitando, não é?
Sim, e quantos presentes bonitos heim!????
Tá vendo que a vida da gente sempe nos surpreende com pessoas especiais!?
Beijos e melhoras

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, se cuida bem, muitas melhoras para você, viu!?
Amei seus presentes, quanto carinho!
Beijinhos.