POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 18 de maio de 2010

Touquinha de urso

Chega de coisa triste, vamos falar de arte.
Essa touquinha foi entregue ontem, adoro fazer essas touquinhas com carinha de bicho. Aqui a minha modelo com ela. Ela não parava quieta, nem consegui arrumar na cabeçinha dela, mas já dá pra ter uma idéia.rsrsrsrs
Olha a carinha da sapeca...rsrsrs. Ela estava comendo.rsrsrs só assim pra ficar quase quieta,rsrsrs.




5 comentários:

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Daiane,

Adorei a touquinha!!!A Julia e linda!!!Parabens pelo trabalho e pela modelo!!!

Beijos

Mirane

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,

que foooofa, as duas ... a toquinha e Júlia!!!
Beijos
Lola BH

Helena Garcia disse...

OI, querida!!
Já to me sentindo íntima...rsrsrs..Isso mesmo, vamos nos alegrar...a vida é assim mesmo, tem seus percalços, mas no fim, dá tudo certo!
Eu também to numa fase meio tristinha...probleminhas com a filha...mas, sei que Deus está cuidando disso pra mim...espero nELE !
Amada, eu queria uma poodle branquinha com lacinho rosa ( é a Teka a maior e mais novinha...toda perua...rsrsrs) uma poodle pretinha , pode ser com lacinho rosa também ou vermelhinho, vc é quem sabe,tá? ( esta será a Preta a nossa poodle do meio de barbinha branca...) e o outro poodle é o Costelinha...( machinho)...o nosso velhinho ( tem 14 anos )...aí vc faz ele mais p/ menino, tá?
Mas, Daiane, não tem pressa,tá?
Fica tranquila, vá aos médicos, faça tudo o que tem pra fazer e quando vc tiver num tempinho a gente combina de se ver...acho que será melhor a gente se encontrar, que vc acha? Assim a gente se conhece...podemos marcar no shopping Palladium,que tal?
Vamos combinar???
Vou ficara te esperando!
Amiga, fique com Deus e que ELE te fortaleça a cada dia, com Sua Graça e Poder!
Ah...sua modelo é linnnnnnda de viver!!
parabéns pela Júlia!!
Beijinhos
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Zulmara disse...

É já comecei e já tenho encomenda...não é maravilhoso!!!

e por falar em maravilhoso essa minha neta é uma preciosidade!!!!bjs

STILO BASICO disse...

Daiane , modelo e touquinha fofas ...parabéns