POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 15 de maio de 2010

Touca pipoca

Aqui em Curitiba esta fazendo ummmmm friioooooo, eu até q gosto porque gosto de usar cachecol e longos casacos, então no inverno aproveito, e ainda esta me rendendo varias encomendas. Nessa semana vendi 4 touquinhas sendo q 3 delas foram aqui pra Curitiba. Essa daqui foi a unica de fora e já segui viagem para Diadema-SP.
Ela foi feita em ponto pipoca, já mostrei uma dessas aqui mas essa foi feita com uma lã mais fina então ficou mais cheia de bolinhas.
Achei linda, acho q vou fazer uma dessas para minha modelinho. Reparem no olhar desconfiado.kkk














6 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi DAiane
ai me deu uma saudade do sul, do frio hehehe
tbm adoro usar casacos longo e lindos....
Bom findi a touca ficou linda
Bjus

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Nossa ,que touquinha caprichada...
amiga fico louquinha quando vou na feirinha do largo....de tanta coisinha que tem lá.... e touquinhas.... ja comprei umas tres lá....pra mim.... dessas que tem florzinha no lado....adoro....
vc adora cachecol (eu nao tanto não sei combinar)mas amo as touquinhas.... rsrsrsrs... essa ta linda!!!
bjinhos....

Mazane disse...

A touca tá linda, e a modelo um charme!!!!

Maria Emilia disse...

LINDA A TOUCA E TAMBEM QUEM USA. BEIJOS EMILIA

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,

a touca é linda, e acho que já te disse, mas vou dizer novamente, essa sua modelo "rouba a cena", ela fica muito linda , é uma fofa mesmo, parabéns!
Beijos
Lola BH

Bem Feitinho disse...

Oi Dai.. ta frio mesmo neh menina..?
Passei o final de semana ai na casa da mamys e nossa.. q friozinhoooo... ai ai ai tirar tdo mesmo do guarda roupa e por no sol.. pq esse inverno prometee..
Ficou linda a toquinha.. e a carinha de desconfiada da modelo..? Adorei.. uma bonequinha!!!
Bjinhuss ;)