POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rosas para o dia das mães

Esse arranjo foi uma encomenda para o dias das mães, eu nunca tinha feito rosas antes. Aprendi essas através do video que a Mila disponibilizou. Eu a conheci através do orkut mas vcs podem ver o PAP no you tube http://www.youtube.com/watch?v=M4Vpmui0tDc.
Obrigada Mila pelo PAP e por não aceitar.kkkkkkkkkkkkkk


Gente, as incrições para a promoção já foram encerradas...Hoje vou ver se consigo fazer o sorteio pelo Randon ou vou fazer no velho metodo do papelzinho dobrado...rsrsrs
Até depois


9 comentários:

Batom Nude disse...

AI que lindas!!!! Amei demais!
Essas ainda são melhores que as de verdade, pois não murcham!! Duram pra sempre se cuidarmos! Amei, lindas demais! Parabéns...
Bjos!!!!

Flor de Juana disse...

Nosssssssssaaa que PERFEIÇÃO!!!!! Parabéns ficaram lindissimas...
Muito Linda mesmo!!!

So artes disse...

Ficaram lindas Daiane..parabens!
e boa sorte no sorteio,
beijinhos
So

Soraia disse...

Nossa! Achei que eram naturais!
Ficaram lindas!!
Estou quase terminando minha encomenda...vc vai amar! Aí vou pro cachorrinho de Júlia, tá?
Bjo

Andréa disse...

Nossa!!!! Ficaram lindas mesmo, eu adorei! Será que eu vou ser a sortudaaaaaaaa? Eu quero ganhar....kkkkk. Ou na frase ou no sorteio....mas meninas mesmo sendo eu a vencedora...kkkkk, quero desejar a todas nós sorte...e que a melhor frase e a sortuda de verdade leve o prêmio.

beijos menina e vou ficar aqui com os dedos cruzados

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Adorei as flores...
Parabéns...
Bjokas

brechó/bazar disse...

OLÁ,LINDO SEU TRABALHO! AS FLORES SÃO DE FELTRO???AMEI PARABÉNS!BJKS

Eliane disse...

Daiane, que m-a-r-a-v-i-l-h-a essas rosas ficaram perfeitas, parabéns!
Bjos
Eliane