POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Resultado da promoção

Olá...Eu iria fazer a escolha da frase e o sorteio amanhã mas não aguentei de curiosidade,rsrsrs.

A frase escolhida pelo meu marido foi:

"Um misto de alegria, amor e dedicação. Assim é você, seu blog é feito de coração."

Ele pediu para explicar a escolha, o texto abaixo foi escrito por ele:

A decisão foi difícil. Tinham várias frases e depoimentos que expressam muitas qualidades da minha amada esposa. Escolhi a frase da Vivia, porque é um resumo do que é a Daiane. Seu sorriso simboliza a alegria que ela representa. Ela é puro amor. Mostra isso todos os dias comigo
e minhas filhas. Dedicação em tudo que faz. Sei que sou suspeito, mas muito mais do que isso sou abençoado por tê-la a meu lado. Que Ele me permita amar e ser amado por muitos e muitos anos.
Prometi que não ia dizer que ela é brava, mas que ela é, ahhhh isso é!!!!!

Eita, ó o maridão me entregando aí...rsrsrsrs me chamando de brava, depois eu me entendo com ele...kkkkkk

Sou uma mulher de sorte...mas voltando ao assunto.

As demais meninas participantes estão com seus nomes escritos nesses papeizinhos...Eu ia fazer pelo Random mas não consegui fazer a planilha, só dava pra fazer daquele jeito basico dos numeros aí achei sem graça e preferi recorrer ao modo tradicional do bom e velho papelzinho dobrado.rsrsrs
Aqui já estão todos dobrados e acomodados dentro do saquinho
Depois de misturar a Julia sorteou um papelzinho...achei q seria dificil de fazer ela pegar só um...mas ela escolheu já de primeira...


Olha aqui ela mostrando pra mamãe o nome no papel....Conseguiram ver??? Não ??....xiiii estão precisando de oculos, rsrsrsr. Brincadeirinha, kkkkkk.


Já q não viram ela mostra denovo,rsrsrs.


Ainda não dá pra ler direito né.....Deixa q eu mostro.
E a sortuda foi a querida Naty do blog http://www.natydelicart.blogspot.com/ e atualmente com o novissimo blog http://www.natymae.blogspot.com/
Parabéns meninas, vou preparar mimos especiais pra vcs. E agradeço a todas as amigas que por aqui passaram e deixaram palavras tão carinhosas, por vezes comoventes. É muito bom completar um aninho de blog com tanta gente querida proximo a mim...Nesse ano de blog eu fiz uma nova familia que me acompanha e põe sempre um brilho especial nos meus dias, as minhas artes q tantas vezes foram citadas como trabalhos lindos são feitas pra vcs e tbm por vcs porque são vcs q me motivam com comentarios carinhosos. Muito obrigado por fazerem parte da minha vida.


19 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Aiiiiiiiiiiiii que emoçãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Nossa miga estou tão feliz. Nunca tinha ganhado nada obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Olha a Julinha pegou de primeira hem!!! Pocha miga que honra!
Amei de verdade!!! Obrigadinha!
Bjus
Naty

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!

Parabéns pelo sorteio e parabéns as sortudas.
Fico feliz em ter a sua participação na promoção de 1 aninho, obrigada pelo carinho e boa sorte!

Beijinhos
Lu

So artes disse...

Que legal que deu tudo certinho, parabens pelo sorteio, para a sortuda e pra vc!
beijinhos
So

Soraia disse...

Adorei essa postagem!!!
Depoimento lindo do seu marido, mesmo com a pizada na bola...mas acho que todo marido acha a mulher brava, por que será? Será porque eles não conseguem fazer nada sem a gente "mandar"? ehehehehe...
E que fofa a Julia sorteando...
Parabéns!
Só não gostei de não ter ganhado, hum!
Bjo

♥ Rô Freire ♥ disse...

Parabéns Daiane pelo sorteio, as ganhadoras e mais ainda pela familia maravilhosa que vc tem, ainda mais com esse depoimento do maridão. Deus continue te abençoando!!!


Bjs

sandra disse...

Daiane,foi muito bem escolhido,eu não a conheço pessoalmente mas da pra sentir pelos seus depoimento e a gentileza com que nos trata que vc é realmente tudo isso.Quando chega o ponto do marido reconhecer é porque é muito mais kkkk beijos e que Deus continui a iluminar vc e sua linda família.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Daiane....
Parabéns querida ,mais uma vez,pelo um ano de blog,e pelo sucesso da promoção...
realmente é muito bom vir aqui sempre e ver tantos trabalhos cheios de dedicação....
Que o Senhor Jesus continue te abençoando nas suas vendas e sempre te dê muita inspiração....
È o que eu te desejo do fundo do coração....

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Ps: Isso que é marido orgulhoso e apaixonado sô....
Deus abençoe a família de vcs!!
Bjinhos....

Vivia disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ahahahahhahahaha
fiquei mto mto feliz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sou eu msm???

ah cliquei ate no nome
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vivia disse...

ahahha
fiquei mto feliz
e ainda não tinha vindo aqui,pq eu estava sem pc,minha fonte queimou
massssssssssssssssssss
agora to de vorta
kkkkkkkkkkkkkkkkk
e im ver as novidades
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te adoro miga
nosssa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vivia disse...

Amiga...com certeza....o mais importante que tenho sentido de tudo...é o carinho da sua amizade...
seja nos comentarios....nos elogios...e se vier criticas..são bem recebidas...
migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
brigadu!!!!

Vivia disse...

ah...adorei a menina sorteadora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto boa msm imagino que ela tenhs se divertido fazendo isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tia Ném disse...

Que fofura, Daiane!!!!! Parabéns!!!Bjs: Tia Ném.

A Natureza é tudo de bom disse...

Parabéns pela familia é linda, e pelo maridão que é apaixonado por você, você me parece uma pessoa muito gentil. Não foi dessa vez que ganhei, que sabe numa próxima. Aproveitando o espaço convido você para fazer parte do meu grupo de amigos, conto com você.
Beijos
Silvia Mingardi

A Natureza é tudo de bom disse...

Amei ver meu nome ali pra ser sorteado, na lateral.
Beijos
Silvia Mingardi

Lin Sousa disse...

olá, que peninha q nao ganhei .. to de olho num gatinho .. mas parabéns á ganhadora e a vc.. tão gentil.. concordo com seu marido em quase tudo mas onde ele te ve brava ?.. nao parece nao .. bjs e feliz dia das mães bjs LIN

Si disse...

Olá, nossa quando fiquei sabendo que era a Vi que ganhou, fiquei muito feliz, ela merece!
Tem um carinho muito especial.Parabéns pela promo, e tomara que tenha uma próxima logo. Carinhos Si

Si disse...

Olá, nossa quando fiquei sabendo que era a Vi que ganhou, fiquei muito feliz, ela merece!
Tem um carinho muito especial.Parabéns pela promo, e tomara que tenha uma próxima logo. Carinhos Si

Kariny Diniz disse...

Oi amiga, um feliz dias das maes atraso,kkkkk, não deu p/ pegar no computador,kkkkkk.
Mas, adorei ter participado da promoção e parabéns as sortudas.
Bjim e ótima semana, tchau:)