POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 22 de maio de 2010

Os au-aus da Helena

Oi gente....Olha q coisa boa, a Helena veio aqui em casa ontem pegar os au-aus q ela tinha encomendado comigo e nós registramos esse momento....Quase esmagamos a Julia...kkkkkk.
Amiga adorei te conhecer pessoalmente, ainda vamos nos encontrar muitas vezes... Aqui a Helena com seus au-aus.....rsrsrs


E aqui os seus au-aus....



Amiga, obrigada pelo presentinho da Julia e muito obrigada por ser minha amiga e ter entrado em minha vida....

10 comentários:

Zulmara disse...

Achei a ideia da reunião das blogueiras excelente to dentroooooo.

So artes disse...

Que legal o encontro...ser que alguem mora aqui perto?....rs...ok...qd eu fora ao Brasil vou encontrar com algumas tb....rs
Fico feliz por voces!
beijinhos e um fds muito feliz e divertido pra voce,
So

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,

ho dó sanduiche de Ju, ela ficou toda encolhidinha, a minha fofa Júlia.
Seus au aus estão muiiito lindos a Helena ficou toda feliz, dá pra ver no sorriso dela!
Beijos
Bom fds
Lola BH

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Que legal isso adorei!!!
Agora falta eu!!!!
Rsrsrsrsrs...
seus aus aus,cada dia mais fofinhos....
Daiane ,vc é linda por fora e por dentro...
não esquecça disto....

Beijihnos e bom fim de semana!!!!
Ps: Vou passear de novo em Joinville.... dois finais de semana seguidos em curitiba não dá!!!!hahahaha....

Helena Garcia disse...

OI, queridaaaaaaa!!!

Que delícia te conhecer pessoalmente!!
Eu é que agradeço seu carinho e os meus au-aus tão indinhos!!! Aqui em casa todo mundo ficou admirado de ver seu trabalho...quantos detalhes e que delicadeza! Parabéns !!!
Também adorei te conhecer e vamos combinar de nos encontrar mais vezes, né?

beijocas
E um ótimo fim de semana...apesar da chuvinha, né??? Só dá pra ficar curtindo a casinha!!!rsrsrs
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cafofo da Fran disse...

Que legal, adoreiiiiii

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Estão muito lindinhos,com carinha de sapecas! A cada dia vc se supera nas artes! Os cachorrinhos todos estão lindos!!!
Beijinhos

Mulher Virtuosa-ILcarla disse...

Seu trabalho é lindo e já estou seguindo,,qualquer hora passa lá em casa
http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com/
beijos

Renata Rossini disse...

Ai meu Deus, adoro auau.
Ficaram todos lindos.
E que encontro gostoso hein!
Vou esperar você pra participar da promoção hein rsrs.
Bjs amiga e bom final de semana.

Patricia Seabra disse...

Olá Daiane. Que fofos esses seus cachorrinhos....uma graça mesmo! Bjs.