POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 29 de maio de 2010

Mimos q enviei da promoção

Aqui estão os mimos q enviei para as meninas que ganharam a minha promoção de aniversário...
Esses, como eu já mostrei aqui foram para Vivia
Esses são alguns mateiras de trabalho q mandei para Vivia tbm...
E esses foram para Naty...ela não quis material de trabalho porque disse q a Esterzinha não tem dado muita folga pra ela trabalhar,rsrsrs.Eu entendo bem o q é isso amiga...rsrsrs.Logo melhora.rsr
Então mandei umas coisinhas a mais ...mandei um par de presilhas de borboletinhas de croche para a Ester e um broche tbm de croche... Ela pediu pra eu enviar uma caveirinha, mandei duas que já mostrei aqui antes e a fatia de bolo q mostrei aqui na postagem anterior.




6 comentários:

Soll* disse...

Oi Daiane!
Olha menina...espero que esse seu novo ataque aconteça logo...logo...voce não vai se arrepender. Estou adorando costurar...e olha que eu comecei quando comprei minha maquina...isso acho que tem umas duas semanas apenas.
Vale a pena!
Beijo.
Soll

Tia Ném disse...

Daiane,
Um ótimo domingo prá vc e sua família, viu!
Bjs Tia Ném.

ANA REGINA disse...

Oi Daiane!
Elas vão amar com certeza, eu adoraria!
Uma ótima semana pra vc e sua família!
Bjks no coração :)

Cafofo da Fran disse...

Daiane está td lindo, eu adoraria ganhar este mimos.... elas vão adorar!!!
Bom domingo
Bjus

Vivia disse...

migaaaaaaaaaaa
já disse e repito
ameiiiiiiiiiiiiii
demais senti mto de carinho neles...
ahhhhhh da até dó de comer esse pedaço de torta
jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns daiane..que Deus continue abençõando....
te adoro!!!
bjus na Julinha!

Ro aprendendo artesanato disse...

OI,tudo bom?
Adorei tudo que vc enviou pra suas sorteadas...Parabéns pra vc que enviou e pra quem recebeu.....
Um grande bj.....