POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais alguns cachorrinhos

Bem, vcs já sabem q quando a porta do canil se abre a cachorrada aparece por aqui...
E mais alguns acabam de aparecer....já vejo ao longe mais alguns chegando ...afff.é cachorrada q não acaba mais....vamos ver se amanhã esses q estão a caminho dão as caras por aqui...rsrs.









12 comentários:

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Daiane,

Lindos os seus cachorrinhos!!!

Beijos

Mirane

Flor de Juana disse...

OI Daiane..
Lindo esses seus cachorinhos... Amor seus chaveiros um capricho só hein.. Parabéns.!

Cris Chiosini disse...

Daiane,
Explica pra mim, por favor: como é que vc faz quando vende essas coisas foférrimas, e elas têm que ir embora ???? rsrsrs
Adoro o seu trabalho.
Parabéns pelo capricho.
Beijos.

Déborah Belmiro disse...

Oi Daiane!!
Que gracinha esses chaveirinhos!!

Beijos!

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Lindos os cachorrrossss, mas daki uns dias vai faltar lugar no canil pra eles hehehee brincadeirinha
Bjus

Vivia disse...

ahahahahah
eu amooooooooooooooooooo
essa cachorrada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai amigaaaaaaa...
amei meus mimos
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
que lindos..de coração...amei..mto
senti em cada item...o carinho....
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
brigadu.....Que Deus redobre as chuvas de bençãos sobre sua vida....
eu só vou terminar....uam encmenda...e vou prparar uma coisinha pra Julinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas tira os olhos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é da Julinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥ Rô Freire ♥ disse...

Estou encantada pelos seus cachorrinhos!!! Cada um de um jeito e mais lindo que o outro.

Bjs e obrigada pela visita em meu cantinho

♥ Rô Freire ♥ disse...

Estou encantada pelos seus cachorrinhos!!! Cada um de um jeito e mais lindo que o outro.

Bjs e obrigada pela visita em meu cantinho

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Lindinhos, au, au...
Um mais "foufinho" que o outro!
Parabéns pelo trabalho!

Soraia disse...

Muuuito lindos!! Já vai separando os meus...ehehehehe.
Tô na produção e se tudo correr bem, semana que vem já mando o travesseirinho. Me passa teu endereço, tá?
Daiane, eu tava mostrando teu blog pra minha filha, e vou te pedir um chaveiro específico que amamos: uma calopsita(é isso né?)
Não tem pressa não viu, eu te mando o presente pra Julia e qdo der vc manda para mim, ou melhor, pra Carolina, tá?
Bjão

Cris Chiosini disse...

Daiane,
Pode me chamar de louca, mas fiquei com vontade de abraçar a sua geladeira... rsrsrss
Ela deve ser tão fofa, com tantos bichinhos lindos !!!
Um ótimo dia pra vc.
Beijos.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Essas cachorrinhas com lacinho ficaram uma formosura só!!!!
Muito fofas!!!!
Bjinhos....