POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 28 de maio de 2010

guloseimas em feltro

Essas tortas fiz para as meninas q ganharam minha promoção de aniversario,queria mandar alguma coisa q ainda não tinha mostrado aqui no blog....agora que elas já receberam vim postar aqui...A com o moranguinho foi para Vivia e a cerejinha foi para Naty.
Mandei mais coisas, depois eu coloco aqui tudo o que enviei para essas queridas amigas...



E esses são meus famosos brigadeiros q vcs já conhecem.... Esses dois foram para Vivia q escolheu receber brigadeiros....

Depois eu volto com todos os mimos q enviei pra elas, agora estou correndo.......
E não se esqueçam de confirmar a presença no nosso maravilhoso encontro......Estou tão ansiosa....Estou parecendo criança em véspera de Natal,rsrsrsrs.
Bjs e até depois



8 comentários:

Andréia disse...

Que lindo!
Parabéns.
bjs

Viviane disse...

Oi Daiane!! Nas minhas andanças pela net encontrei seu blog e fiquei maravilhada com teu trabalho! Adoro feltro, mas ainda estou engatinhando...Parabéns!! Quando der, me faça uma visita que vou adorar!! Tenha lindos dias!!

Cafofo da Fran disse...

Daiane ficou lindo
deu até agua na boca hehehe
bjokas

Helena Garcia disse...

OI, querida !

Que coisas lindas vc anda fazendo!!! Parabéns!

Amiga, andei visitando o site da Casa Lilás e adorei o lugar...que excelente escolha vs tiveram!!
Adorei a idéia do amigo oculto na hora também....vou precisar achar um tempinho pra fazer algo...não sou prendada como vcs!
Um ótimo fim de semana pra vcs!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

♥ Naty ♥ disse...

Gente esse bolo ao vivo é lindooooooooooooooooo, Amei demais ter ganho!
Ah e é uma dica ótima para lembrancinhas de niver!
Bjus
Naty

Patricia Seabra disse...

Daiane, as suas gulosiemas são um show......nada se compara aos seus brigadeirinhos.....são tão lindinhos.....bjs.

Soll* disse...

Oi Daiane,econtrei seu blog pela internet e passei para conhecer.
Gostei daqui.E parabéns voce faz coisas lindas.
Beijo.
Soll

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga.... seu bolinho ta lindo.... amei adorei!!!!!
Nem fale em ansiedade....
estou muito anciosa.
Vai ser muito legal e especial conhecer as amigas....s egunda feira estarei ligando pra lá pra reservar o lugar e a data.
Bjinhos.Bom domingo....