POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 25 de maio de 2010

Encontro de blogueiras

Hoje a postagem é especial. Já faz algum tempo q penso em promover um encontro entre as blogueiras de Curitiba e região mas era uma daquelas idéias q as vezes demoraram a amadurecer, porém conversando com algumas amigas sobre o assunto percebi que era uma vontade em comum, todas tinhamos vontade em conhecer pessoalmente essas meninas que se fazem tão presentes em nossas vidas. Meninas , abrimos nossa vida e nossa casa para esse mundo da blogsfera, dividimos nossas alegrias e frustrações... Por muitas vezes sentimos a presença das amigas e nos fazemos presentes mas nada se compara a um abraço verdadeiro. Vamos nos encontrar e olhar nos olhos as pessoas q já fazem parte da nossa vida e que estão aqui pertinho... Sendo assim toda menina que tiver o interesse em participar do encontro, por favor deixe um comentario nessa postagem ou me mande um e-mail, e divulguem em seus blogs para q mais pessoas possam comparecer. Tbm gostaria q fossem sugeridos lugares para o encontro. Não sei fazer selinhos então improvisei com essa imagem,rsrsrs Já iniciamos com presenças confirmadas. *Euzinha é claro,rsrsrs *Zulmara - http://www.canto-do-encanto1.blogspot.com/ (para quem não sabe é minha mamãe) *Fernanda - http://www.feltronocapricho.blogspot.com/ *Helena - http://www.diaadiacorridinho.blogspot.com/ Vamos lá meninas...depois combinamos a data e o local,ok.

26 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
desejo sucesso nesse encontro de blogueiras, pena que estou muito longe, gostaria de conhecer vcs de perto tb!
Beijos
Lola BH

Zulmara disse...

Olha a minha sugestão para o lugar do encontro... poderia ser um café colonial. Agora nesse friozinho cairia muito bem. bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Daiane
Obrigada pelo carinho da visita!!
Bj
Nilda

Ro aprendendo artesanato disse...

Oi,adorei a idéia...pena que moro muito longe e ñ poço participar...
Mais desejo muito sucesso no encontro e tiram uma foto pra sabermos como é bom encontrar amigos..uma foto com um enorme abraço.....
Bjs...
Rosangela,Angra dos Reis RJ

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga.... ficou show o selinho...ja vou divulgar lá no blog.... é mais facil mesmo centralizar todas as confirmações num só blog....
Pode ocntar comigo pra tudo....tamo junto nessa!!!!
Se depender de mim,mesmo com 4 o encontro vai ser sucesso....
beijos.....

♥ Naty ♥ disse...

Buááááá. Eu queri ir, mas eu moro muito longe kk.
Uma pena mas a idéia é fantástica viu! Parabéns miga!

Bjusssssssssssss
Naty

Cafofo da Fran disse...

Que legal a ideia dos encontros... Pena q estou longinhuuuu tbm....
Bjuss

Josimar disse...

ótima idéia.....
só combinar dia e hora e local

bj

Carol Diniz disse...

Oiiiiii eu tbm queroo!!!
Mas precisamos combinar bem certinho o dia pra eu me programar e irrr.. obaaaa...
Qdo vcs stao pensando..????? Ja pensaram..??? hehe
Oba Oba!!! ;)
Eu acho que um Cafe colonial e' legal mesmo.. podemos comer.. fofocar.. tirar fotos.. bem avontade.. obaaa..

Eliane disse...

Olá Daiane, gostei da idéia. Porém vou a Curitiba todas as 'segundas'!!
Gostaria muito de participar!
Bjos
Eliane

Eliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinderela disse...

ai que legal.
Eu to aprendendo alguma coisa de craft de tanto fuçar em blogs e olha que beleza justo hoje achei vcs.
tambem sou de curitiba
eu adoraria ir a um encontro de blogueiras daqui, eu ja faço parte do luluzinhas camp PR e é sempre bom fazer novas amizades.
Eu topo!

bjkas

Carol Diniz disse...

Oi Dai,
Entao eu sou de Curitiba, mas nao moro mais ai.. mas minha familia toda mora, entao.. vivo por ai.. hehe Estou morando em Telemaco Borba (240km), cidade do meu marido..
Por isso me programando direitinho posso ver se consigo ir sim!!! ;)
Eu no conheco esse cafe colonial n centro cultural.. ate prcurei no google.. mas nao achei.. o centro cultural. 'e o Solar do Barao..??
Ahh vou divulgar o selinho no blog sim.. vamos ver quantas reunimos neh..?
Bjinhusss!!! ;)

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Amei a idéia, até pq moro aqui há 15 meses e conheço somente algumas pessoas que moram no condomínio. Não darei sugestão de lugar para o encontro pq conheço pouco a cidade. Tenho me limitado aos shoppings por causa das minhas Filhas e pq acabo encontrando a maioria das coisas que procuro neles. Então, qq lugar está bom para mim.
Querida, parabéns pela iniciativa e obrigada pelo convite.
Tenha lindos dias.
Abracinhos
Sue

Carol Kroetz disse...

Oi, Daiane!

Eu sou a Carol, de Curitiba, mas ainda estou começando com o meu blog (acasadacarol.blogspot.com)... a minha mãe é quem tem um blog legal (anakroetz.blogspot.com) , ela faz umas coisas lindas... e adoraríamos participar.
Para o clima de Curitiba um café colonial seria ótimo. Conheço alguns bem bons, só depende da melhor localização e da quantidade de pessoas...

Carol Kroetz disse...

Faltou eu me despedir! rsrs

bjs
Carol

Patrícia disse...

oiiii sou a Patricia do blog http://tykynha-amobordar.blogspot.com a Fernanda esteve em meu blog me convidando e é claro que eu quero participar,pode contar comigo beijus

Neide Santos disse...

Oi, sou do blog http://artamorepresentes.blogspot.com
minha filha Patricia comentou comigo do encontro e cá estou confirmando a minha presença! Estaremos lá com certeza!
Ah, já estou te seguindo tá?
Beijokas e voltarei aqui para saber da data do encontro!

STILO BASICO disse...

oi Daiane, que ideia legal, pena estar longe (São Paulo), não deixe de nos contar como foi esse encontro, com certeza vai render muitas fofuras...

bj, Jô

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, moro em São José dos Pinhais e tô dentro.
Acho a idéia maravilhosa. Qualquer lugar pra mim está ótimo mas sugiro algumn lugar que seja fácil de encontrar, tipo um shopping. Que tal?
Meu blog:
http://rozeba-tricrochetando.blogspot.com/
Espero contato.
Bjs no coração

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi Daiane, nem tô acreditando que eu ganhei alguma coisa!!!!kkkkkQue ótimo. Dei sorte hoje então. Como já falei, tô dentro. Vou ver direitinho o local. Adorei a idéia do amigo secreto.
At´lá.
Bjs no coração
Rosani

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Daiane...vi o selinho no blog da Carol (TD BEM FEITINHO...)
e achei a ideia o max.sou de Colombo, e adoraria ir ao enconto, meu blog é novo tem apenas um mês, passa lá pra conhecer...me avisa o local, hr e data...
bjo
Viviane
arteemanhasdavi@bolgspot.com

Iraci disse...

encontro de blogueiras??tô dentro!!sou daqui de curitiba,e como sugestão do local,poderia ser num choping!!já tem uns grupos de curitiba que se encontram em chopins um é o meu:quadradinhosfraternos.blogspot.com
bjs

Ideias Floridas - criação Janaina Meneghesso disse...

Olá Daiane.

Fiquei sabendo hoje do encontro das blogueiras pela Ana Kroetz. Vou fazer o possível para ir, nem que seja uma meia hora, pois neste dia tenho duas festinhas pra ir no mesmo horário. E são de super amigas e não posso faltar. Vou fazer o possível, pois quero muito conhecer todas vocÊs. Beijinhos,

Janaina

Ideias Floridas - criação Janaina Meneghesso disse...

Oi Daiane

Obrigada pela informação. Caso eu consiga aparecer por lá sábado que vem eu levo algo que eu faço.

Beijinhos,

Janaina

Viviane Carvalho Ezaki disse...

Oi Daiane..
Não sei se vai dar pra eu ir...estou sem carona..e pra eu ir de onibus fica tarde...mas estou fazendo de td pra ir...
Desculpa...
bj