POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Data do encontro

Finalmente o que todos esperavam.....a data do encontro foi definida.....rsrsrs. Peguem suas agendas e canetas q lá vai.... Dia 19/06/2010 as 15:00h na Casa Lilás.... Agora meninas é só se programar ....Preciso q as amigas confirmem o quanto antes para que possamos reservar o lugar... Ahhh, mais uma coisa agora já temos o cardápio... Nesse valor de R$15,00 por pessoa o cardápio é o seguinte: Bebidas: Café, chocolate quente, leite. Alimentos: Bolo de fuba ou chocolate, pão branco e pão preto Acompanhamentos: 3 tipos de frios, manteiga, 2 tipos de geléia. Não chega a ser um café colonial, mas acho q tem tudo o q precisamos, só senti falta de suco e chá, porque tem meninas q não tomam café...Vamos ver se dá pra incluir essas coisas.

15 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Dai
Que pena que não poderei ir, mas desejo que este encontro seja MARAVILHOSO tá!?
Beijos e ótimo dia!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Amiga devia marcar as 15:00 até que todo mundo chega.... parece que lá o serviço vai ate 17:30 sábado.
POde até ficar mais tempo,mas ai tem que pagar.... acho que 8,00 por hora.
Li isso no site.

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Dai...
Pois é, tb gostaria muito de conhecer vocês pessoalmente, mas quem sabe na próxima mesmo
Estou pretendendo em ir em curitiba no mês de setembro, daí quem sabe não organizamos uma???

Beijos

Cafofo da Fran disse...

OI Flor tbm quero ir... hehehe
bom encontro a vcs...
Bjus

Renata Rossini disse...

A nãooooooo, bem no dia do meu níver e eu não posso ir???
SNIF SNIF SNIF.
Nossa amiga, juro que se eu morasse ai seria o melhor presente que eu ganharia.
Bjs

Croche da Naninha disse...

humm que legal se eu morasse perto com certeza iria tbm

beijso

Soraia disse...

Oi!!!
Vim correndo antes que vc me "mate"!!!
Terminei os 3 cachorrinhos e fui "obrigada" a vender...ehehehehe
Não esquentou!!!
Então, amanhã já tô começando nova remessa e dessa vez sem falhas, tá?
Bjo!

Di disse...

OLÁ!
aCHO QUE PODEREI IR, MAS SÁ POSSO CONFIRMAR DURANTE A SEMANA ANTERIOR!
pODE SER?

aDRIANA

Patrícia disse...

oiii não vejo ahora de chegar dia 19 eu estou confirmadissima
beijus

Helena Garcia disse...

OI, Linda !!

Pode confirmar minha presença sim!! Se Deus quiser estarei lá as 15 hs conforme ombinado!!

Que delícia!!!
Finalmente vamos conhecer amigas queridas daqui de Curitiba...depois vc me fala quem vai?
E a Júlia, tá boazinha? Saudades...manda um beijão pra ela!
Um ótimo fim de semana pra vcs!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Neide Santos disse...

Daiane, vim confirmar minha presença. No dia 19 estarei lá!
Não vejo a hora!!!!
Beijos e um bom final de semana!

Neide Santos disse...

Daiane, vim confirmar minha presença. No dia 19 estarei lá!
Não vejo a hora!!!!
Beijos e um bom final de semana!

Carol Kroetz disse...

Estamos confirmadíssimas, Daiane!

bjs e até lá!
Carol

Carol Diniz disse...

Oi Dai.. olha so amiga estou aqui negociando com o marido as datas.. hehehe pq tenho q ir pra Ctba de qualquer jeito.. agora no feriado.. entao fica meio pesado duas idas.. kkk
Mas eu dou um jeito e assim q souber direitinho venho correndo contar...
Mas eu quero muito ir e vou fazer de tudoooo
Bjusss ;) Otimo findiii

Cinderela disse...

Oi querida.
Confirme a minha presença.
Vai ser otimo encontrar blogueiras curitibanas ainda mais mulheres que sao tao criativas como vocês =D
Dia 19 estarei la
beijokas