POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Copa

Me pediram para fazer um chaveiro do mascote da copa...ele é um bichinho fofo mas muito dificil e o resultado foi esse. Não ficou bem igualzinho mais ficou bonito. Aqui esta a imagem do mascote.

E aproveitando fiz outros dois modelos


Essa bandeira é um porta chaves, a chave fica acomodada dentro da bandeira.




Olha aqui com a argolinha da chave dentro da bandeira.


E aqui os 3 juntinhos.


6 comentários:

Tia Ném disse...

Oi, Daiane.

Vejo que já está em rítmo de Brasil, e suas coisinhas estão lindas! Parabéns!

Bjs: Tia Ném.

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane
Adorei os chaveirinhos da Copa!!!
Bjokassss

♥ Naty ♥ disse...

Oi more parabéns pelos chaveiros, estão lindos! Eu ia alar mesmo pra ti bolar uns que eu acredito que vão vender bem pra caramba.
Mas tem outros animais da copa que eu acho que vão ficar lindos tb, te mando as imagens no email, eu acho que vc já deve ter visto mas eu mando mesmo assim kkkk.

Beijokas e parabéns!!!
Naty

Zulmara disse...

ficaram muito lindos que criatividade heim!!!!!!bjs

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Daiane...já estou com um projetinho pra fazer chaveirinhos do brasil...
os seus estão lindos....
Olha ,te desejo tb um feliz dia das mães...cheio de alegrias e reconhecimento.... sei que será ,não tenho duvidas disso...
Amanha viajo p JOinville,pra passar com minha mãe...volto no domingo....
Bjinhos.....

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Os trabalhinhos estão um show como sempre!
A copa dá está ai...sou daquelas que deixa tudo para última hora sabe!?Tenho que seguir o seu exemplo e também fazer arte!
Quero também lhe felicitar pelo próximo dia das mães, que Deus abençõe e proteja a vida da JÚLIA,pois o maior presente que Ele pode nos dá e o bem de nossos filhos!
Beijos, e tenha um lindo fim de semana!