POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 18 de maio de 2010

Continuação

Gente, muito obrigada pelo apoio que vcs tem me dado...Sei que posso contar com vcs.

Não gosto de colocar minhas frustrações nesse espaço porque aqui é um lugar feliz, um pedaçinho do mundo q só me dá alegrias e fujo pra ele e para vcs sempre q me sinto desanimada então gosto de manter ele sempre alegre, e por isso acho q resumi muito o relato da postagem anterir e ficou meio mal explicado...então vamos lá...
Vou explicar melhor.
O meu problema da coluna eu já descobri a 3 anos atras +ou-. Descobri porque eu e meu marido resolvemos q queriamos ter uma filha chamada Julia, e por isso fiz uma series de exames para saber se estava tudo em ordem, e assim descobri o problema de coluna.....Tivemos q adiar a chegada da Julia e fiz 1 ano e meio de reforço muscular para parar de sentir dor, tbm fiz uma dieta e perdi 4 Kg para compensar o peso q ia ganhar na gestação. E assim encomendamos a Julia, pretendia continuar com os exercicios mas aos 2 meses de gestação tive uma ameaça de aborto e tive q q parar por completo com os exercicios e assim fiquei até a Julia completar 10 meses de vida. Nesse ponto eu já sentia muita dor e as vezes precisava de ajuda para me sentar e levantar então conseguimos uma babá q tomava conta da Julia para eu voltar para academia e continuei lá até dezembro do ano passada qdo tive q parar. Agora estou começando a sentir dor novamente mas é só qdo fico muito tempo sentada, ou muito tempo em pé...Não posso ficar muito em uma só posição....Agora não posso voltar para academia mas logo eu vou poder....

Até lá continuo agradecendo a Deus q continua colocando alegrias em minha vida e q me deu amigas tão maravilhosas....

Muito obrigada pelo apoio e pela força q me dão...

6 comentários:

A Natureza é tudo de bom disse...

Realmente Daiane, dor é algo que entristece, mas com a sua força de vontade logo estará melhor e ainda mais com a linda da Julia a ter como espelho, eu não frequento academia, mais sei que é o melhor que fazemos ainda mais se não for só por estética e sim pra manter a saúde.
Beijos
Silvia Mingardi

Cafofo da Fran disse...

Oi DAiane...
è qnd não estamos bem de saúde parece q td vai mal... Mas força querida, vc conseguira superar isto mais uma vez, vc vai ver!!! Graças a Deus q vc conseguiu ganhar seu BB pensa em qntas mulheres tentam mas msm assim não conseguem!
Deus te abençõe sempre...
Bjokas

Juju disse...

Oi Daiane,
Realmente ninguém merece conviver com dor. Eu te entendo muito. Pois estou com uma dor no ombro-braço que tem me impedido de fazer as coisas que eu tanto gosto como blogar, trabalhos manuais. Só quem sente sabe a dimensão e o quanto é desgastante né, horrível. desejo melhoras pra ti!!!
Menina eu vi que vc tem um dalmata lindo. Eu tb tenho um. seu é macho ou femea? Qto tempo ele tem? Deus mto trabalho qdo era filhote? To na esperança que com passar do tempo ele fique menos bagunceiro..heheeh.
beijocas

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, agora que eu entendi a história, mas de qualquer forma conhecida ou não dor é coisa séria né. Mas miga uma coisa quero te dizer estou e estarei sempre a disposição pra você desabafar viu, precisamos deixar que as coisas passem por nós, não dá para guardar tudo dentro de si né. O corpo sente. Mas fique calma e conte comigo SEMPRE!

Bjus
Naty

STILO BASICO disse...

Daiane , vamos fazer uma corrente de energia positiva, pra que tudo se acerte e se ajuste ...

bj e fique com Deus

Arte dos Gatos disse...

Oi Daiane, o blog é realmente um cantinho que só deve ter alegrias, mas também é um espaço nosso e que também serve para desabafar, porque a corrente positiva que as amigas mandam quando a gente não está bem, é incrível e ajuda muito. Eu também já coloquei minhas tristezas várias vezes e sempre fui tão acarinhada, como gostaria que se sentisse agora.
Beijos e fique bem.
Simone