POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 30 de maio de 2010

Conj. cachecol e touca

Aproveitando o friozinho de Curitiba vim mostrar esse conjunto de cachecol e touca. O ponto é bem simples mas acho bem bonito...gosto muito de fazer...





Meninas, ontem eu e meu marido fomos tomar um chopp com alguns amigos...Foi no bar do Alemão...pra quem não sabe esse bar fica bem em frente a Casa Lilas....Ai que ansiosidade... não vejo a hora do nosso encontro chegar....Fiquei lá olhando para a Casa Lilás...só não tirei uma foto porque estava sem meu celular.rsrsrs.
Beijos e bom domingo

7 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Ameiiiii, pena q aki no RJ não faz tanto frio pra gente poder usar cachecol e touca, acho mt chiqueeee

Babi Bôas disse...

Oi Daiane

Adorei a idéia do encontro, só tenho que ver com a minha cunhada pois dia 18 é aniversário da minha sobrinha e se não estiver ficando maluca a festa será dia 19. Mas ela pode ter mudado.

Eu te aviso, ok. E obrigada por lembrar de mim.

beijo grande
Ba

Babi Bôas disse...

Oi Daiane

Esqueci de escrever, que amei seu cachecol, se eu soubesse fazer este ponto simples como vc diz já estaria feliz.

beijos
Ba

Batom Nude disse...

Lindos!!!
Que coisa mais fofa! Amei!!
E a florzinha linda da toca, um luxo!
Bjos!

Dan Hansen disse...

ficou lindo esse conjunto!!!!!
vc teria o grafico, ou poderia me ajudar??

Nile e Richard disse...

Oi Daine.
Lindos.
Nem me fale que por aí está muito frio,estarei amanhã em Curitiba.
Tenho uma casinha por lá.
Infelismente com muita tristeza não participo do seu encontro porquê aí é época de muito frio e como sou hipertença sofro mais e baixa muito apressão.
Não posso confirmar,mas se der irei com certeza.Não se preocupe com a minha reserva.
Há sempre cabe mais um.
me envie o endereço correto.
Bom dominho para voce.
bjtos.Nile.

Ro aprendendo artesanato disse...

Adorei tudo....tenho muita vontade de fazer uma touca e cahecou...
Como vc falou que é facil vou tentar fazer....
Depois posto a foto pra vc ver como ficou...
Um grande bj.