POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Caveirinhas cute

Olá, como foram de fim de semana??
Hoje trago mais chaveiros mas dessa vez são caveirinhas, só pra sair um pouco da bicharada,rsrsrs, até porque novos bichinhos estão chegando,rsrsrs,já fiz alguns depois eu mostro.
Mas voltando as caveirinhas....Elas não ficaram fofas demais??? Eu achei lindas...Fiz pelo modelo da Quiane, ela fez essas caveirinhas em uma gargantilha,ficaram lindas...Eu estou pensando em faze-las em um bracelete, mas por enquanto é só uma idéia.
Obrigada querida Quiane pela ajuda. Reparem nos olhos charmosos...kkkk





4 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane...
Amei os chaveiros..
Boa semana
Bjus

Quiane disse...

oi amiga! ficaram lindas!!!
eu já fiz chaveirinho igualzinho a gargantilha e a sua tbm ficou igual, veja aqui:
http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/08/caveirinha-de-feltro.html

acho muito fofo esses chaveirinhos...
parabens adorei!!!
posso colocar no blog?
bjus!

So artes disse...

ficou bem legal essa ideia Da, bem original, parabens!
Agora as do cachorro hot-dog...rs..que lindo...adorei...
Beijinhos querida e eu tb ando numa correria...rs
So

♥ Naty ♥ disse...

Oi flor mais uma vez arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Amei demais os chaveiros novos!
Viu, desculpe a demora em te responder viu! Minha vida está uma correria, viu não recebi manda no: natycaroly@gmail.com

AH minha mãe falou que tirar a fralda não é muito facil mesmo mas com o tempo a criança acostuma, ela falou para ir conversando com ela, falar para que ela avise qdo esta com vontade.

Vi um medico falando uma vez que uma tatica é ir junto, colocar um piniquinho ao lado do vaso e sentar no vaso para fazer de conta que vc esta fazendo tb

Bom vou procurar num livro que tenho aqui em casa e faço uma postagem tá.

Miga espero que ajude um pouquinho!
Ah e sua promoção?? Tow louca de curiosidade para saber quem vai ganhar, queria uma caveirinha dessa kkkk

Bjussssssssss
Naty