POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 16 de maio de 2010

Au-aus

Como já faz algumas postagens q a cachorrada não aparece por aqui, trouxe mais alguns pra vcs, adorei esse pretinho. Esses dois foram personalizados com o nome deles, Lilica e Barney... Lembram q eu já fiz uma Lilica antes, só q era uma calapsita, agora é uma cachorrinha, mas parece que as Lilicas gostam de mim,rsrsrs.
E esse é um modelinho novo.



11 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Lindos Daiane
Bom domingo
Bjus

ANA REGINA disse...

Oi Daiane!
Seus cachorrinhos são todos lindos!
E a Lilica eu amei!
Bjkas

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Bem vinda ao sorteio! Amei conhecer a sua concepção a respeito de dividir o que sabe!Seus trabalhos são lindos e com certeza são fonte de inspiração pra todo mundo!
Beijos, e boa sorte!

Vivia disse...

olha cachorrada ai gente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dorei amiga...sempre ficam mto bons
parabénssssssssssss

Arte dos Gatos disse...

Fiquei feliz por você estar participando da promoção do meu blog de gatos!!!
Boa sorte
Bj
Simone

♥ Patrícia - Compartilhando Artesanatos ♥ disse...

Olá Daiane...

Adorei a cachorrada... lindo, lindos, lindos!!

Bjo

So artes disse...

Oi Da, estao lindos seus trabalhos querida e quanto ao bordado..tenho certeza que vc saberia fazer!!!
Tenha uma linda semana,
beijinhos
So

htttp://coisadechita.blogspot.com disse...

Oi Daiane,lindo mesmo os seus cachorrinhos.Queria aproveito para te informar que o endereço do meu blog mudou pois mandei mudar o layout e o rapaz apagou tudo ñ deu pra recupera.ai voltei pro meu antigo blogestou postando aos poucos vejas.http://coisadechita.blogspot.com.Há!!coloquei seu link espero que ñ fique chateada .beijos Sandra

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Tái um belo exemplo de cachorrada. hehehe Amei os teus bichinhos..liindos.
E todos trabalhados nos detalhes. Parabéns.

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Helena Garcia disse...

OI,Daiane !!

Querida, sua cahorrada é linda!!! Adoro dogs...temos tres aqui em casa! Passa lá em casa e procura pelo post deles...tem foto dos tres poodles!
Quanto vc cobra esses chaveirinhos de cachorros? Como vc mora aqui em Curitiba podeíamos combinar de buscar, aí não preciso pagar o frete, né??
Que vc acha?

Beijocas e fica com Deus!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Helena Garcia disse...

ca o link http://diaadiacorridinho.blogspot.com/2010/04/meus-tres-caculinhas.html e verás meus tres fofos!!!
Vc faz modelos de cachorrinhos poodle?

Eu vou quere sim, amiga...tres cachorrinhos...eu moro no Boa Vista, mas minha filha tabalha na av. Kenedy...é próximo de vc, né?

Beijocas e fica com Deus!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com