POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 4 de maio de 2010

Alguns bichinhos novos

Como havia prometido aqui estão uns bichinhos novos, ainda estou fazendo mais alguns, mas estou com pouco tempo então acho q vou termina-los só na proxima semana.
As pessoas me pediam para fazer um gatinho, então aqui está... Um ursinho


Uma raposinha cor de rosa...rsrs.


E o jacaré q eu tinha mencionado q iria fazer.... quem disse q jacarés são feios e assustadores??? rsrsr. Esse até q é bonitinho...rs
Mudando de assunto, hoje é o ultimo dia para as inscrições da promoção...e eu estou louca pra saber quem vai ganhar e qual frase será escolhida...Como eu já falei, o meu marido é quem vai escolher a frase, e ele para me deixar ainda mais curiosa falou q tinha 4 frases favoritas, mas não me falou de quem....e depois disso ainda tiveram mais inscrições então não faço a minima idéia de quem será a sortuda.....
Meninas, não estou com muito tempo então tenho feito visitas as amigas mas não tenho deixado comentarios, então saibam q eu estou sempre dando uma espiadinha no cantinho de vocês...




4 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane....
Lindinho o gatinho, o ursinho tbm...
Parabéns
Bjokasss

Adriana Coelho disse...

Oieee!!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!!!
Que vc tenha um lindo dia!!!!

=D

Beijoos

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Daiane...Viu que te espera.... além de ser boa doceira no feltro,no real eu tb sou....rsrsrsrs...
Olha amiga nem preciso dizer nadica de nada dos seus trabalhos,pois são lindos e criativos.... adoro seus chaveiros....
E to torcendo por mim na promoção é claro.... hahahaha.... beijos e fica com Deus!!!!

Reminy disse...

Daiane,
amei todos,mas aquele cachorro quente ta demais, a caveira, a raposa, o jacaré....
eu moro no fazendinha, mas trabalho no batel.
vou ver certinho qntos chaveiros, dai te aviso.
bjos.