POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Uma prévia do premio

Oi gente, separei algumas coisinhas que vou mandar para as felizardas q ganharem a minha promoção. Não deixem de participar e divulgar, quanto mais gente melhor, afinal essa promoção tbm é feita com o intuíto de fazer ainda mais amizades e aproximar pessoas. 1 brigadeiro para cada amiga, pq se a comemoração é de aniversário não podem faltar brigadeiros


Peçinhas muito úteis para detalhes em trabalhos infantis, eu não sei pq mas eu adoro esses jacarézinhos,rsrsrsrs

Botões, eu adoro esses botões podem ser usados em varios trabalhos


E além de tudo isso ainda tem o mimo surpresa feito por mim e mais materiais que as ganhadoras utilizem.
Não percam


8 comentários:

Vivia disse...

meu Deussssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
preciso montar minah frase logo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vivia disse...

aiaiaiai
assim vou ficar de foraaaaaa...
nosssa emi tudinho amga
sabe...sinto o carinho em cada coisinha
e nesses brigadeiros
nossaaaaaaaaa
sou xonada neles
ja tentei fazer
pelo teu paps
ficou uma meleca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vivia disse...

esse chaveiros são lindosssssssssssssssss
criação exclusiva da Daiane
uhuhuuuuuuuuuuuuuu
parabéns...pq com tudo que vc faz..ainda se dedicar...ao artesanto...
nossaaaaa
haja disposição
pq só quem tem filhos...que sabe o que é uma criança na idade da sua..
não para um minuto....o tempo todo..pra lá e pra cá
brincando correndo..nossaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os meus estão grds
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ufa...que bom
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah mas não se ilude..pensa que vai ficar tranquila
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vivia disse...

mas é um misto de tudo amiga
alegria..cansaço...as vezes tristeza qdo ficam doentes..
mas...
é tudo de bom
esses "presentes"
bjks

Patricia Seabra disse...

Olá Daiane, obrigada pelo convite, logo mais farei a minha frase. Bjs linda!

Bruning disse...

OI DAIANE

A PROMOÇÃO TA BOMBANDO HEIN??? ESTIVE LENDO AS FRASES,QUANTAS FRASES LINDAS!!! QUE BOM!!!

ME APAIXONEI POR SEUS CACHORRINHOS!!!

BJS

♥ Rô Freire ♥ disse...

MEU FILHO NÃO SAIU DO LOGIN DELE(BRUNING) DESCULPE MANDEI O COMENTARIO ACIMA NO NOME DELE, MAS SOU EU RÔ FREIRE,RSRS.

Meirinha disse...

Oi Daiane, quero muito participar, só não achei as regras.
Tem promoção no meu cantinho também, passa lá e participa.
flordepituquinha.blogspot.com.
Beijim.