POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 6 de abril de 2010

MEUS MIMOS CHEGARAM EBAAAA

Uhhhuuuu, meus mimos chegaram e olha só quanta coisa a Soraia me mandou.
Guardanapos lindos e tbm um pedaço de papel termocolante q acabei não tirando foto Postais tbm muito lindos, eu já tinha vontade de conhecer Chicago, agora fiquei com ainda mais vontade.
E esse porta agulhas feito por ela, olha só q capricho

E veio com agulha e tudo,rsrs.



E essa revista maaaraaaavilhosa, tem muita coisa

Amei amiga,muito obrigada , vc escolheu muito bem os presentes. Agora é só aguardar os trabalhinhos q vou fazer com esses mimos.rsrsrs.




4 comentários:

Renata disse...

Que lindos os seus mimos amiga.
A Soraia tem muito bom gosto.
PARABÉNS, BJS

So artes disse...

ops..... as agulhas foram por engano...ahahahah...ainda bem que não deu problema!!!!!...ahahah
Mas que bom que gostou Da...já estou pensando na próxima...aguarde!
beijinhos
So

Dedéia arte em feltro disse...

Oi Dai,como vc está?
Sempre do uma passadinha pra ver como estão as coisas,e vejo que estão indo muito bem,graça a Deus...Sua pequena está linda que carinha de marota,muito fofa.Sabe esses dias vc me salvou sem saber ,foi aniversário do meu caçula 3 anos,menina eu tava terminando minhas encomendas da pascoa,lixando uma porta que compramos num desmanche pra colocar aqui em casa,e eu esqueci das lembrancinhas... Aí eu lembrei dos seus abençoados brigadeiros...Menina parece fácil mas tem que pegar o jeito ,né! Enfim fiz uma dúzia deles e de beijinhos coloquei na mesa de lembrancinhas que sucesso...Muito obrigada por sua ajuda.Se precisar me grita eu tô sempre aqui,demoro pra escrever,mas tô sempre aqui,ok!
Bjs
Andréia

Vivia disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
vc merece amigaaaaaaaa...
e a So não existe.....ela é demais...nos gestos..no jeito de ser..nas palavras....
gosto mto dela...sempre fico feliz com carinho dela
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
mas vc hein...sua sortuda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns flavita
ahahhahahaha
te adoroooooooooooooooo
miga