POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Touca em ponto pipoca

Mais uma touquinha, essa foi feita em ponto pipoca, ficou bem fofa....
E como eu sempre faço um comentario sobre a minha modelo, vou dizer q ela esta com essa carinha desanimada porque tinha batido a cabeçinha, se olhar com atenção da pra ver um galo na testinha. Essa foto foi tirada na segunda-feira, hoje o roxo esta bem pior.
Acho q essa não é a semana de sorte dela pq para piorar ela foi vacinada na terça- feita contra H1N1 e teve uma reação super forte, faz 2 noites q não dorme bem e a mamãe aqui fica acordada tbm, ontem a tarde estava começando uma encomenda e dormi, acordei 30 minutos depois ainda segurando a agulha...até fui conferir se continuei costurando dormindo,rsrsrsrs. Hoje fiquei com ela até as 4h da manhã, depois disso coloquei ela no berço e consegui dormir até as 8h então ja estou mais descansada.
Bem, agora q já estão informados sobre a modelo que na maioria das vezes faz mais sucesso que as toucas vou continuar com minha encomenda.,rsrs






6 comentários:

Renata disse...

Ai tadinha da gatinha.
Meu menino tbém bateu a cabeça dias desses e ficou com a testa rocha..parecia que carregava uma berinjela na testa rsrs.
Melhoras pra bb e pra vc tbém.
E qto ao blog vou arrumando devagar.
AJA PACIÊNCIA!
BJS E BOA PÁSCOA.

Vivia disse...

ahhhhhhhhhhhh
miga...tadinha da modelo...mas tomara que ela fique boazinha.....
ela é muito fofa...
eu já ia dizer....tb com uma modelo dessa...dá vontade de fazer muita arte
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns pela boneca que vc tem
kkkkkkkkkkkkkkk

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
a modelo pode até fazer mais sucesso, mas não se esqueça, que ela tb é criação sua, portanto, tudo que vc faz é um sucesso!!!
E a touca tb ficou linda!
Beijos
Lola BH

So artes disse...

Ah tadinha da lindinha, amiga espero que ela esteja bem melhorzinha!!Passei tambem pra te desejar uma ótima Páscoa!
Bem feliz e doce,
beijinhos
So

Lin Sousa disse...

olá, te achei através do blog da Soraia Melo e vim buscar o pap do brigadeiro .. e encontrei outras artes lindas .. esses do aniversário são lindos.. e as toucas estão lindas tb mas a modelo é a mais linda de todas . parabéns !! vou levar o PAP , visite meu blog .. adorei o seu .. bjs LIN

ANA REGINA disse...

Oi Daiane!
Vim desejar Feliz Páscoa para você e sua família!
Que Deus abençoe a todos!
Beijocas