POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Touca brigadeiro e informações

Gente, sobre a minha promoção, não sou mais eu que vou escolher a frase, eu não coneguiria escolher, então agora o juiz da melhor frase vai ser meu marido....Ele me convenceu q não há pessoa melhor do q ele para escolher uma frase q fale sobre mim ou meu trabalho, então que assim seja....
Boa sorte meninas e caprichem aí pro maridão....rsrsrs

Agora, voltando as artes. Ontem resolvi organizar minhas fotos e olha o q eu encontrei. Tinha esquecido de mostrar para vcs porque achei q essas fotos não estavam boas então ia tirar outras mas acabei vendendo a touquinha sem tirar novas fotos e essas ficaram esquecidas.


Aqui dá pra ver melhor os granulados q nas fotos anteriores não aparecem.



3 comentários:

STILO BASICO disse...

que brigadeirãooooo, rsss

bom fim de semana ; Jô

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane!!!
Adorei a touca!!!
Hum q legal seu marido vai saber escolher a frase certa!!!
Bjokas

anjoartes disse...

Oração do Trabalhador

Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores volvei Vosso olhar benigno para o mundo do trabalho. Nós Vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou materialmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias cheios de canseira, sofrimento e insídia. Vede as nossas penas físicas, morais e repeti aquele brado de Vosso coração: "Tenho dó deste povo". Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que Vos alentou nas Vossas laboriosas jornadas, inspirai-nos pensamentos de fé, de paz e moderação, de economia, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais, para transformarmos a face da terra, completando assim a obra da criação que Vós iniciastes. E que Vossa luz nos ilumine a nós na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor.
Amém

Bom final de semana.

Beijos...

Angela