POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 10 de abril de 2010

Tic tac de bichinhos

Como todos q frequentam esse cantinho já sabem, o tema deste ano da festinha da Julia vai ser bichinhos. O cabelinho dela é dificil de arrumar pq é muuuuito cacheadinho e tá sempre desarrumado então resolvi fazer umas presilhas para ela usar no aniversário, inicialmente eu ia fazer 2 mas me empolguei um pouco e fiz 6 bichinhos,rsrsrs. Eu nunca vi esse tipo de tic-tac antes, então não tinha uma referencia mas acho q ficaram ótimas. Eu adorei. Se ela colaborar eu tiro uma fotinha com ela usando amanhã e mostro para vcs.





8 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
ficaram lindos!
Bichinhos é tudo de bom, combinam com tudo!!
Bom final de semana!
Beijos
Lola BH

DACHA ARTESANA disse...

Son todos preciosos.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Um mais lindinho que o outro, tenho certeza que estão fazendo sucesso!

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Ficaram uma fofurinha.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

So artes disse...

Oi amiga...ficaram muito fofinhos...tb tenho cabelos cacheados...será que ficam bem em mim tb?...rs...Tenha um lindo Domingo querida!
beijinhos
So

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
já fui no blog da zulmara, é um encanto mesmo, quero muito ver os anjos dela, adoooro!!!
Beijos
Lola BH

♥ Naty ♥ disse...

Ai ti graça esses tic tacs... Amei demais!!! Mas, que bom que vc gostou da minha idéia, tow curtindo tanto sabia, pelo menos posso tentar ajudar mais pessoas desinformadas (kkk) como eu era! Mas as crianças passam por fases engraçadas mesmo né. A minha té que não passou muito, mas ainda vai passar por muitas dessas como a Ju. E como foi o niver dela???

Ah miga estava pensando em fazer uma página de links importantes para essa fase grávida, ou com bebê pequeno e queria saber se posso te colocar como indicação de lembrancinhas de maternidade essas coisas.... Quem sabe não pinta alguma coisa né. Bem vc que sabe Ok!

Beijokas com carinho e uma linda semana
Naty

Tia Ném disse...

Daiane, passei aqui prá desejar um ótimo dia prá vc e sua familia. principalmente prá JÚLIA lindinha. Bjs: Tia Ném.