POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 25 de abril de 2010

Tenho muita sorte

Nem acredito na sorte q tenho....
Vocês lembram qdo eu divulguei essa promoção que eu escrevi q era imperdivel mas não adiantava se animarem muito porque esse já era meu...eu ia ganha-lo....rsrsrs. Era brincadeira mas não é q eu ganhei mesmo.
Vim correndo aqui contar q ganhei a promoção da Fatima...Olha só q presente maravilhooooso. Esse é da Júlia, já mostrei a foto e ela adorou o "usso". Pedi uma combinação das cores rosa e lilás pq essas são as cores do quartinho dela.
Agora é só esperar essa perfeição chegar para eu mostrar para vcs.
Fátima....muito, muito, muito,muito, muito obrigado.

9 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane...
Nossa q bom q vc ganhou....
É eu vi q vc colocou q nem adianta concorrer então eu nem concorri rsrsrsrs (brincadeirinha)
É lindo adoreiiii
Parabéns vc merece
Bjinhus a Julia vai amar no quartinho dela...

ANA REGINA disse...

Oi Daiane!
Parabéns querida, é tão bom ganhar coisas não é?!
Muita gente queria, como eu, rsrsrsrs
mas fiquei feliz por vc.
Beijocas

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!

Amiga sortuda!!! Está com tudo heim? rsrsrs Parabéns!!!!!!!!!
Os ursinhos da Fátima são uma loucura de fofos, a Júlia vai amar com certeza, principalmente na combinação que você escolheu. O "usso" vai ser lindo!!!
Fico feliz por você.

Tenha uma semana maravilhosa!

Beijinhos
Lu

So artes disse...

Parabens Daiane, que sorte..que legal!!!
Voce merece,
beijinhos
So

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ahhh adorei...sua menina vai amar o urso. A Fátima é super caprichosa e faz coisas lindas.

Uma linda semana

Beijinhos

Ana

Vivia disse...

ahahahhaha
fiqueiiii
mto feliz por vc
kkkkkkkkkkkkkk
e sorte hein
kkkkkkkkk
fico feliz pela fofinha...que bom
ahahh...parabéns amiga
de coração!!!!

Soraia disse...

Ah, não!!! Se vc tiver concorrendo não brinco mais!!!!eheheheheh
Eta, sortuda!
Brincadeirinha, viu...gostoso ganhar presentinhos, pra Julia então...
Bjo!

Valdenice (Val) disse...

Sortuda, parabéns! Torci muito para eu ganhar, mas...rs
Seu blog é lindo!

Valdenice (Val) disse...

Esta gatinha dentro da banheira é fofíssima! Ela vai amar este urso fofo, parabéns!