POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tem alguém aí com fome???

Se alguém aí estiver com fome, que tal uma mordidinha nesse hot dog? Peraí, tem alguma coisa estranha nessa salsicha.....kkkkkk.
Não ficou muito fofo esse hot dog, tem até catchup......
Esse e muitos outros bichinhos foram encomenda de uma cliente muito querida, vcs vão ver muitos chaveiros de bichinhos nos proximos dias. Inclusive estou bolando uma nova coleção mas ainda tenho q tirar os moldes da cabeça para o papel e essa é a parte mais dificil e demorada....
O meu bloguinho vai assoprar velinhas no proximo mês, talvez tenhamos alguma surpresa....









6 comentários:

Fazendo Arte com a Gi disse...

aha ha ha ha... gostei da idéia. Bjus

♥ Naty ♥ disse...

Lindo miga, muito lindo mesmo!!! Parabéns...

Casa de Lola disse...

Fofo demais, esse hot dog
quero ver os outros chaveiros de bichinhos!

Beijos
Lola BH

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Amei o hot doguinho, parabéns pela inspiração. Ficarei no aguardo de seus outros projetos com bichinhos que tenho certeza serão lindos!
Parabenizando de antemão pelo aniversário de seu blog.
Dia 21/04 o meu completará 3 anos, se tiver um tempo, passa lá neste dia para comer um pedaço de bolo virtual.

DACHA ARTESANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DACHA ARTESANA disse...

Jajaja ¡que gracioso! me ha encantado.