POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Promoção de aniversário

Olá, minha gente querida. Aqui está a minha primeira promoção, a imagem infelizmente não ficou muito boa, o Picasa não estava querendo colaborar então ficou assim mesmo. No dia 06/05 meu bloguinho completa 1 aninho então resolvi comemorar dando um presente a quem através desse canal tem participado da minha vida. Vamos as regrinhas.

Com muita tristeza informo q só poderão participar blogueiros do BRASIL, devido ao valor altissimo das postagens para o exterior.

1ª regra - ser seguidor(a) do meu blog e manter o perfil ativo ou deixar o endereço do blog para q eu possa retribuir a visita.
2ª regra - Fazer uma postagem divulgando a promoção e tbm colocar na barra lateral.
3ª regra (a mais divertida)- Fazer uma frase sobre mim, meu blog ou meus trabalhos.....rs estou louca para ler essas frases. Lembrando q não precisa ser exatamente sobre mim, pode ser sobre meu trabalho, ou até um trabalho especifico para ficar mais facil para as amigas q estão chegando agora e ainda não me conhecem.

Atenção - Só serão aceitas frases inscritas nesta postagem e apenas uma frase por participante.
Inscrições somente até 04/05/2010

Serão 2 mimos
O primeiro para a melhor frase que será escolhida por uma comissão julgadora muito importante composta por euzinha, meu marido e minha enteada,rsrsrsrs.
E o segundo mimo será sorteado entre os demais participantes.

Os premios:
Materiais de trabalho q o ganhador (a) use, um mimo feito por mim que será escolhido após o sorteio pois quero fazer de acordo com o gosto do ganhador (a) e algumas outras coisinhas ainda a definir.....ou seja, ainda não escolhi os premios, mas tenho certeza que vão gostar.

42 comentários:

Zulmara disse...

Há que pena acho que eu não posso participar por que como mãe sou suspeita de fazer comentarios sobre você e seus maravilhososssss trabalhos nééé´?... beijos

CafOfO da Fran disse...

Bom dia Daiane!!!
Uau promoção promoção amooo isso... Concerteza vou participar, mas primeiro vou bolar uma frase bem legal... rsrsrs
ah ten selinho dedicado a vc no CAfofo...
Bjinhus dpois eu voltooooo

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, estou indo divulgar seu selinho, já sou sua seguidora faz temmmmpo, mas quero elaborar uma frase que descreva vc e o sentimento enorme que tenho por tí. Já já eu volto e escrevo tá.
Beijoks e parabéns pela iniciativa!!!!

Naty

CafOfO da Fran disse...

Daiane eu não sei cm q faço... tenho q colocar a sua promoção na barra lateral ai qnd as pessoas clicam na foto vão direto pro seu blo, mas eu não seu fazer isso vc me ajuda???

CafOfO da Fran disse...

Daiane vimte avisar q deu certo.... Já postei na barra lateral... Agora só falta bolar a frase e quero uma frase de qualidade pq vc merece...
Logo postarei aki a frase
Obrigada pela ajuda
Bjus

Vivia disse...

hummmmmmmmmmmm...promo né....
que bommmmmmm
kkkkk
mto legal isso...
ah miga...frase...sou péssimaaaaaaaa
kkkkkkkkkk
quase uam droga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas vou colocar meus pensamentos pra funcionar...por enquanto
deixo meus parabéns...
e vou fazer as devidas postagens na lateral e no blog...divulgando

♥ Rô Freire ♥ disse...

Primeiramente deixo aqui meu parabéns pelo niver do blog que é tão lindo e cativante.


Aqui está a minha frase que criei para você. è do fundo do meu coração!!!

"Daiane, a impressão que você nos passa através de suas artes é a excelência do dom perfeito que Deus te deu."


Já coloquei sua promô na barra lateral dos meus blogs.


Bjs e boa sorte para nós.

anjoartes disse...

Ola Daiane!
Passei para ver as novidades e encontro promoção.Claro que quero participar.Ja sou sua seguidora faz tempo.
Vou divulgar no meu blog.Vamos a frase.

"Daiane atravez de seu olhar,voce demonstra uma mulher forte e batalhadora e com suas peças artesanais parece ser uma eterna criança."

Espero que goste e dificil falar .

Angela Shimizu Maringa-Pr

rendinhacolorida@hotmail.com

Beijos
Angela

Soraia disse...

Olá!!
Imagina se eu não vou participar...
A frase? hum...deixa eu pensar...

"Daiane, tão menina e tão mulher...em meio a botões, feltro, tecido e bordados...costura para Julia sonhos encantados."

Fica essa, tinha que lembar dela, né?
Deixei só a caixinha do comentário aberta em cima do teu blog, aí os "olhões" da Julia, só me espiando....coisa mais fofa!!!
Bjo

So artes disse...

Oi amiga, ja vou deixar meus parabens!
Voce merece muito sucesso...ja vou divulgar no meu blog!
beijinhos
So

michele disse...

http://michelemilagrekerner.blogspot.com
este é o meu blog e a minha frase é

"DAIANE PESSOINHA LINDA QUE CONSIGUIU ME CONQUISTAR COM SEU TALENTO E COM ESSE BLOG QUE ENCANTA NÃO TEVE JEITO TIVE QUE SEGUIR..."

BJUS GRANDE TO TE ESPERANDO NO MEU BLOG VIU BJOKAS NO S2

michele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CafOfO da Fran disse...

Oi Daiane...
Demorei pra postar a frase mas estou aqui....
É q ontem tive aula a tarde porisso não consegui voltar pra postar a frase.... Mas hj olha eu aqui!!!!
Vamos a frase então:

D edicada!
A miga, mãe, mulher...
I nteligente pra inovar;
A rtesã para nos motivar
N atureza, beleza tem a nos mostrar e ensinar!
E xemplo pra todas nós em tudo o que faz!!!!


Bjus queridaaaa

Lin Sousa disse...

olá , quero participar
linsousa.blogspot.com
são gonçalo - rj
se eu ganhar quero um gatinho , posso pedir , né?
e a frase é : de todas as fofurices que a Daiane faz,tem uma que ganha sobre as demais e ela se chama Júlia!
bjs LIn

STILO BASICO disse...

oi Daiane, cheguei aqui atraves do blog da Lin ; quero parabeniza-la pelo aniversario do blog , realmente é uma festa , afinal manter um blog ativo tem que haver didicação. E manter um blog cheio de arte e capricho mais dificil ainda.

Minha frase pra participar da promoção , já que estou começando a apreciar o FLORES-SENDO agora é :

´Vou te seguir o FLORES-SENDO porque vejo FLORES-POR-AQUI`

Ah, estou levando o selinho pra postar na barra lateral do STILO BASICO, ok ?


stilobasico@hotmail.com
São Paulo - SP

Norma disse...

Vou participar, já já mando uma frase, tenho que pensar. Será um prazer para comemorar seu primeiro ano e a alegria de te-la conosco, blogueiras do artesanato. Muito sucesso na brincadeira e muitos anos com bastante criatividade para o seu blog.
Beijinhos

Luli Alves disse...

Oi Daiane !!

Estou conhecendo seu cantinho agora , atraves do blog da Lin..
Já adorei seu layout, tbm gosto de morangos. tem bom gosto..
Quero participar tbm, adorei as flores...!

Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista - SP

Bjinhos

Luli

Petit Art - Maitê disse...

Oie!!
email:maitepetitart@gmail.com
blog:http://maitepetitart.blogspot.com
Rib. Preto/SP

Frase: FAZER ARTE É TUDO DE BOM porque nos ensina e enche nossos olhos com tanta beleza e criatividade!
bjo bjo

Penelope disse...

Ciao!!Adorei seu blog!Non parlo portoghese, sono italiana :) I tuoi lavori sono bellissimi!! Un bacio!! Elena!
www.penelopecrea.blogspot.it

Sandra disse...

oi,Daiane,obrigad mais uma vez por fazer parte do meu blog,gostaria muito de colocar sua promoção no meu blog,mas ñ sei sou novata neste assunto kkkkkkk.A minha frase fiz com o nome do seu blog assim.Quer fazer arte?faça arte com a Daiane,afinal fazer arte é tudo de bom....Beijinhos Sandra

Renatta disse...

oi Daiane!!!ja estou no sorteio!!!
ja coloquei no lado direito do meu blog o link da promoção!!!!
e a minha frase eh!

O Senhor lhe concedeu um lindo dom,e a inspiração vem do céu,vem de Deus!
Deus te abençõe!!!!

bjoooooo
eu qro ganha!!!!!hehehe

Renata disse...

Oi amiga, obrigada pelo convite.
Quero participar sim.
Renata Rossini
email: rfcsrossini@hotmail.com
http://rerossini.blogspot.com
Já vou divulgar ok.
Minha frase é:
Daiane mulher brilhante, a divina, deusa da caça que caça nossos corações.
Bjs amiga

ANDRÉA VAZ disse...

Olá querida

"Daiane você é uma pessoa muito talentosa, e faz suas artes com amor,carinho e capricho, é por isso faz você ser uma pessos especial, iluminanda e linda."

Parabéns pelo 1º aninho de Blog.

Andréa Vaz
Mil e uma arts.blogspot.com
andreavaz24@gmail.com

Luli Alves disse...

Oi Daiane !!
Fiquei devendo a frase.
" por hora ainda sem muito o que dizer,
" Daiane seus trabalhos enchem os olhos de quem os vê. ""

Bjinhs

Luli

Quiane disse...

oi querida! obrigada por me convidar!! parabens pelo aniversario do blog, adoro suas postagens!!
falar de vc vai ser fácil fácil!!!
depois volto com a postagem pronta!!
bjus bjus
Quiane
www.arte-comquiane.blogspot.com

Eliane disse...

Olá Daiane, vim agradecer seu convite, e é claro que vou participar!! Infelizmente hj estou com pouco tempo, ja postei no meu blog a sua promo, e qto a frase ainda estou pensando, e amanha postarei, ok?! Bjos
Eliane
elianekg@hotmail.com
www.elianemeninaarteira.blogspot.com

Vivia disse...

"um misto de alegria...amor e dedicação....assim é vc....seu blog é feito de coração...Daiane"


miga...é a minha frase...mas o que tem de mais nela...
é o agradeçimento da sua presença nas nossas vidas...

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Amiga...
Meu coração bateu mais forte quando vi que vc morava bem pertinho de mim....rsrsrsrs(quase perto)e já fiquei imaginando eu e minha nova amiga(vc)passando uma tarde inteira no meio de uma mesa bagunçda com feltro,linhas e botões....as crianças correndo em volta claro....e a gente rindo e criando!!!!Hahahaha... o artesanato ou craft.... aproxima as pessoas...consolida amizades...revela personalidades....seu blog,sua arte,suas linhas,nos fazem querer saber e conhecer bem mais de vc
!!!
Sou uma amiga recente,mas com muito carinho no coração por esse cantinho e por essa maravilhosa blogueira!!!
Parabéns Daiane e continue sempre compartilhando e mostrando o lado feltro da vida!!!!
Bjinhos!!!!

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!

Obrigada pelo convite, vou adorar participar, depois eu volto com calma para deixar a frase.

Beijinhos
Lu

Luciane disse...

Oiee Daiane,

"Ligo o computador e logo vou abrindo seu blog, para ver as novidades ...
Adoro a ideia dos docinhos,
A você,
Linda menina, um doce de mulher ... Parabéns pelo 1º aninho de seu bloguinho"

Beijinhos

((:B

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!

Tenho o privilegio de poder falar de você, do seu lindo blog e das suas artes, porque já ando por aqui a um tempinho, não é mesmo? ;)

"Admirar peças lindas e fofas, ver o sorriso da Júlia sendo modelo nas suas postagens e ter a sua amizade é tudo de bom."

Estou divulgando aqui:
http://brilhosdalu-mimos.blogspot.com/2010/04/promocao-da-daiane.html

Também coloquei o selinho na barra lateral.

Parabéns por 1 aninho de blog, fico feliz por comemorar com você.

Beijinhos
Lu

Nâna Lamonier disse...

Uma frase????

Peças perfeitas, idéias divinas e palavras amogas... Esse é o resumo da Daiane...

Amiga, não sou boa com isso, mas é o que penso de você...

Parabéns pelo niver do blog, que é lindo!!!!! Beijos

Susana Beatriz disse...

"As artes da Daiane encantam qualquer um! Porque fazer arte é isso mesmo: é tudo de bom!!!"

Daiane, tomara que eu ganhe!Vou ficar torcedo por mim!
Agora vou no meu blog divulgar... beijos

Chica Pequena disse...

Lindos trabalhos, obrigada pela visita, desculpe a demora, esta semana estou terminando uma encomenda, logo que puder participo. Bjs. Claudia.

Kariny Diniz disse...

OI amiga, vim participar,kkkkk.
A frase...
A tua Amizade é muito importante p/ mim, q bom q nos encontramos neste mundo tão grande, q bom conhecer teus trabalhos, saber q vc tem uma criatividade expetacular, um sorriso lindo!
Q é Mãe, Mulher e Batalhadora!
Q está sempre presente nos vossos cantinhos,kkkkkk.
Continue como vc é, e fazendo artes liiindas!
Eu acho q não escrevi uma frase...
Foi um depoimento,kkkkkkkk, mas é de todo coração, adorei conhecer vc:)
Bjim amiga, tomara q de certo p/ enviar,kkkkkk, ótima semana.

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha amiga querida passei para deixar um oi e ví os lindos mimos que vc irá presentear as ganhadoras, nossa amei demais. Queria pra mim, mas vamos lá.
Linda resolvi vim escrever minha frase pois senão fico de fora né...

Olha não sei nem o que expressar o carinho que sinto por você, nos conhecemos por acaso e lembro-me bem que vocês estava começando, foi paixão a primeira visita (kkk). Sou fã de seu trabalho, fã da forma tão especial com que você concilia o trabalho, a maternidade e a casa, não são todas as pessoas que conseguem. Mas você o faz e com excelência... É só ver no olhas da sua princesa e nos trabalhos maravilhosos que você tem postado!
Mas, frase que é bom nada né. É mais fácil eu escrever um depoimento pra vc do que uma frase... Mas, se pudesse resumir você em uma frase seria:

Daiane, amiga para as horas boas e não tão boas assim, mãe carinhosa e dedicada, artista em pleno desenvolver de sua criação. Uma mulher com carinha de menina, que dá orgulho de dizer que agente conhece e que é fã!

Amiga sei que não ficou uma frase bonitinha mas é do fundo do coração, tudo isso sinto de verdade de você. Parabéns pelo blog e que muitos, muitos e muitos mais anos ele complete nesse nosso mundo cibernético!

Muitos beijoks com carinho
Naty

Si disse...

Olá Daiane
Que encanto esse blog, não é a toa que tem tantos comentarios e ele já vai comemorar um ano.
Adorei seus trabalhos e gostaria muito de participar desta Promo.
Ja virei seguidora, e agora falta a frase, mas olha, não deixe da passar lá no meu blog para me conhecer melhor. Bem espreo que gostem, pois é bem dificil escrever e achar palavras para esse talento.
O blog fazer arte é tudo de bom, assim como o significado de sua autora, que é apegada à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Assim como o nome Daiane, esse blog nos passa toda ternura e beleza de sua Daiane.
Carinhos Simone

Eliane disse...

Olá Daiane, td bem?
Como está a promoção? Chegando o dia não é mesmo?
Minha frase:
No blog flores-sendo, me encantei com a Julia, que é uma florzinha crescendo!!

Daiane, o brigadeiro que você faz é maravilhoso, menina, dá uma vontade de comer... rs!! Seu blog é tudo de bom. Parabéns!
Bjos
Eliane

Andréa disse...

Olá Daiane eu quero participar da festinha tb, vim conhecer o seu blog atráves do blog da amiga, Jô.

Essa é a minha frase Daiane, espero conseguir ganhar algum presentinho seu...kkkk

A sua arte não é só um trabalho manual, ela é um dom que Deus lhe deu, com suas mãos de artesão, faz coisas maravilhosas que enche os nossos corações, faz os nossos dias ficarem coloridos, como um arco-iris.

Agora vou postar o selinho no blog.
beijoks

A Natureza é tudo de bom disse...

Ola Daiane, tudo bem? Atraves do blog da Jô vi o seu, gostei muito, você é bastante criativa. Bolei rapidinho uma frase para poder dar tempo de participar, a frase é a seguinte:
Há um ano era apenas um sonho, hoje é realidade, daqui em diante será eternidade.
Beijos, fica com Deus.
Silvia Mingardi
silvinha-silvinha@hotmail.com
Bernardino de Campos SP

A Natureza é tudo de bom disse...

Divulguei na lateral do blog e sou seguidora.
Silvia Mingardi

Toquinha do Artesanato disse...

Olá Daiane, estou quase em cima do laço, como dizem!
Já estou te seguindo e vou postar o selinho no meu blog!
Ah, eu também estou fazendo uma promoção de aniversário, vai lá conferir!
A frase:
"Nas mãos de uma artesã como você, as idéias ganham vida!"
Beijos
Simone Dreveck
Curitiba