POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 20 de abril de 2010

Peso de porta

Olá meninas, lembram daquela nova linha de chaveiros q estava preparando...Enfim....é uma linha a pedido de uma cliente q tem revendido meus chaveiros, inclusive a alguns dias atras ela me falou q vendeu 5 para um Italiano como lembrança do Brasil...Legal né...'to toda orgulhosa com minha arte representando meu país....mas voltando ao assunto da nova linha, está quase pronta, amanhã começo a postar para comentarem a respeito.

Ahhh e sobre a promoção, não precisa ser uma frase especificamente sobre mim, pode ser sobre meu trabalho ou até um trabalho especifico até porque fica dificil para as amigas q estão chegando agora falarem sobre mim...ok....bjks


5 comentários:

Petit Art - Maitê disse...

Oi!Vc quer ganhar uma camiseta GRÁTIS da Petit Art?
Participe da nossa promoção.
bjo bjo

CafOfO da Fran disse...

Ai que lindo este peso de porta...
Amei
Daiane Parabéns pela sua criatividade!!!!
Vc merece q seu trabalho seja reconhecido no mundo td...
Bjus

Lin Sousa disse...

OLÁ, OBRIGADA PELO CONVITE JÁ TO DENTRO.. DEPOIS ME DIZ SE FIZ TUDO CERTINHO BJS LIN

Petit Art - Maitê disse...

Oi,Daiane!
para eu poder validar sua inscrição preciso q. vc coloque seu email e nome completo no comentário...
bjo bjo

Drica disse...

Lindo, lindo e lindo.
Tenha uma salsichinha mas se eu fizer esse peso aqui pra casa com certeza ela iria acabar com ele, como ela faz com todas as caminhas que minha mãe compra pra ela.
Danadinha essa minha Nina, rsss
Bjks

Drica