POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais um

Achei mais um au-au q ainda não mostrei para vcs. Não mostrei pq ainda não estou satisfeita com o resultado....A idéia seria de um vira-lata na lata do lixo mas não gostei muito dessa lata...Até escrevi lixo mas acho q ainda não é isso q eu quero...
Se alguem tiver uma sugestão de como melhor meu vira-lata na lata do lixo não deixe de comentar, quero muito a opnião de vcs.

7 comentários:

Cafofo da Fran disse...

Oi Daiane...
Tem selinho no Cafofo pra vc...
Ah amei esse cachorrinho ta uma gracinha
Bjokas

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ah Daiane
Eu achei tão fofinho o cachorrinho
Nem me aparece na cabeça idéia pra mudá-lo...
Beijos e ótima tarde!

Susana Beatriz disse...

Oi Daiane,
Que blog fofo, coberto de coisas lindas!Já estou seguindo olha minha foto (séria) lá no cantinho!Amei o cachorrinho no lixo, as lilicas, tudinho!!!Agora vou correndo participar da sua promoção de aniversário,quem sabe não sou sortuda como você e ganho, né?!A propósito; parabéns pelo ursinho lindo que ganhou da Patch Bahía!
Se eu ganhar o seu sorteio, hehehe, não deixe de colocar uma lilica dessas no pacote viu?!
Beijinhos

STILO BASICO disse...

Daiane, seu vira latas , esta super , gostei muito.

Soraia disse...

Oi, Daiane!
Fechada a nossa troquinha!!! Só deixa eu resolver uns trabalhinhos, que volto a te procurar, ok?
Bem, eu gosto muito de vc e então queria fazer uma troquinha mesmo. Presentinhos!!!! Sem valor financeiro e sim o da nossa amizade virtual.
Então, por mim fica assim: Eu faço um travesseirinho pra Júlia e vc uns chaveirinhos pra mim. Vc escolhe o quer quer mandar. Assim fortalece nossa amizade, ok?
Logo, logo tô fazendo o au-au!!!
Bjo

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Rsrsrsrsrs....só vc mesmo!!!!
Pra mim ta show.... mas não sei o que se passa nessa cabecinha que não para nem um minutinho.....
Já vi que sua paixão são os chaveiros,... eu tb adoro!!!
Bjinhos....

Giovana disse...

Oi Daiane,
Achei tão fofinho!
Estou te seguindo. Amei seus trabalhos.
Bjs,
Giovana