POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Leões e gatos

Ontem foi o dia dos cães e hoje é a vez dos felinos, esses leões , 1 é imã de geladeira e o outro é chaveiro. Esse gatinho eu achei muito fofo, parece o Mingau da Magali,rs
E esses eu não fiquei muito satisfeita com eles, me parecem gatinhos alienígenas,rsrsrs. mas vim mostrar pra vcs mesmo assim,rsrs.




7 comentários:

Dedéia arte em feltro disse...

Oi Dai,diminui o laço e coloca o preto dos olhos menores,acho que ficaria legal.
Bjs da intrometida
Andréia

Déborah Belmiro disse...

Oi linda!!
Estou aqui para conhecer seu blog!!
Quanta coisa bonita!!
Adoro trabalhar com feltro também!!

Espero sua visita também!
Estou adicionando seu blog na minha lista pra saber das suas novidades!!!

Beijos... até mais

Soraia disse...

Oi, Daiane!
Morro de curiosidade... Como vc corta essas peças tão pequenas? Com tesoura?
Eu faço com tesoura, mas acho super difícil.
Amo, amo essas miniatura...ai que cócegas nas mãos que vc tá me dando.
E logo agora, tô fazendo três quillows ao mesmo tempo.
Por enquanto o jeito é ficar só apreciando e pegando dicas, quem sabe um dia...

Soraia disse...

Oi, Daiane!
Morro de curiosidade... Como vc corta essas peças tão pequenas? Com tesoura?
Eu faço com tesoura, mas acho super difícil.
Amo, amo essas miniatura...ai que cócegas nas mãos que vc tá me dando.
E logo agora, tô fazendo três quillows ao mesmo tempo.
Por enquanto o jeito é ficar só apreciando e pegando dicas, quem sabe um dia...

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Lindos chaveiros,os gatinhos estão uma gracinha.
bjtos no coração.Nile.

CafOfO da Fran disse...

Oi Daiane
Nossa que capricho esses chaveiros... Parabéns muitoooo lindos... Bom findi pra vc!
Bjokas

Anônimo disse...

oi minha pixão, vou aproveitar esse espaço feito com tanto amor e justamente sobre gatinhas para deixar uma msg da sua mais bela arte, que é exatamente uma gatinha. Há exatos 2 anos estavamos juntos recebendo nossa amada Júlia nesse mundo. Uma obra de arte com certeza. Ela é um resultado de uma história de amor e paixão. Uma criança desejada e muito amada. Ganhamos um prsente maravilhoso. Nossa filha é muito especial, um furacão, muito carinhosa e extremamente inteligente. Vc, além de ser a melhor esposa do mundo, tbm é a melhor mãe. Que todas as suas seguidoras saibam de seu marido que as belas coisas que vc expõe aqui, são apenas a pontinha do iceberg da pessoa maravilhos que vc é. Obrigado pela Julia, pelo seu amor, pelo seu apoio. AMO MUITO VC!!