POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 3 de abril de 2010

Imãs de geladeira

Esses imãs de geladeira eu fiz mas esqueci de mostrar, já nem estão mais comigo.
Gente, no post anterior eu tinha dito q a Julia teve uma reação a vacina contra H1N1 então vou corrigir esta informação, na verdade o q ela teve foi uma gripe mas não tem relação com a vacina, foi só coincidencia. Inclusive ela teve sua primeira crise respiratória, a médica disse q temos que ficar atentos pois pode ter sido uma crise de bronquite já que tem historico familiar dessa doença.
Mas agora esta tudo bem, já esta melhorando e logo vai estar pronta para posar para as fotos dos meus trabalhinhos novamente, rsrsrsrs.
Um beijo a todas as amigas q se preocuparam e deixaram aqui um carinho na minha pequena.

3 comentários:

So artes disse...

Que lindinhos Da!
Que bom que a Juju está melhor!
Amiga quando vc receber o presente me avisa, ok?
Espero que chegue essa semana....rs...
beijinhos e uma linda Páscoa pra vc e sua família.
So

Tia Ném disse...

Ai que coisinha mais fôfa! Lindíssimo! Vou voltar sempre! Quero seguir vc. Vi vc no blog da Lola. Bjs: Tia Ném.
http://nempacelli.blogspot.com/

Renata disse...

Que fofo amiga, parabéns.
Bjs