POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 24 de abril de 2010

E por fim....

Uffffa, agora sim, esses são os ultimos cachorros...Esse poodle é meu favorito. De todos esses cães, alguns eu fiz com moldes q encontrei na net, outros eu mesma desenhei e outros como no caso desse poodle fiz a partir de um trabalho q vi, mas não sei quem fez...Eu fiz algumas modificações mas ainda assim se alguem souber quem fez um poodle parecido com esse me avisem, eu gostaria de dar os créditos a idéia inicial q tanto me ajudou.





12 comentários:

CafOfO da Fran disse...

Daiane adorei o poodle também...
Parabéns lindosss
Bjus

Vivia disse...

lindo msm
kkkkkkkkkk
parabéns amiga...pela cachorrada
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciane disse...

Oiee Daiane, que satisfação ter vc como seguidora eu adoro seu blog ...
Acredita que tô aqui nesse momento seguindo seu pap do brigadeiro, não tenho muito jeito com feltro e a forminha não sai por nada rsrs.
Agradeço o convite para participar da promoção de aniversario,
Não vou ficar de fora ...
Bom final de semana pra vc,
Bjins

♥ Rô Freire ♥ disse...

olá Daiane

Realmente de todos cachorrinho que vc fez esse poodle é o mais lindinho. Não querendo abusar,rsrs mas vc poderia fazer um pap dele pra gente né. Seria muito legal!!!



Bjssss

Arte e Igualdade disse...

Daiane que coisa maravilhosa.amei...bjs

Luciane disse...

Daianeeee, obrigada pelo incentivo.
Consegui fazer o brigadeiro, fiquei tão feliz ...
Agradeço sua boa vontade em comparilhar o pap com a gente.
Obrigada, obrigada, obrigada.
Bjins com carinho,

Nile e Richard disse...

Oi Daiane.
Estão muito cut.
Gostei.
Bom fim de semana para voe.
bjtos.Nile.

anjoartes disse...

Aaai... Daiane,um mais fofinho que outro,parabens!!!
Quando digo que voce e uma eterna criança,tenho razao,rsrsrs...
Todos marvilhosos!
Bom domingo,beijos...
Angela

Drica disse...

Nossa que lindos esses cachorrinhos.
Eu como sou uma "cachorrenta" de primeira amei né.
Parabéns, ficou lindo.
Bjinhos

Drica

Tia Ném disse...

kkkk, adorei!!!! Eu Amo Cães!!! Muito fofinhos! Vou ver mais...bjs: Tia Ném

Mazane disse...

Os de lacinhos estão uma graça!!!!

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆