POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Chaveiro para o dia das mães

Oi minha gente querida, esses tbm já foram entregues ....Foram 20 chaveiros para uma empresa dar de brinde aos seus clientes no dia das mães. Esse amarelinho eu fiz para uma cliente q já virou uma grande amiga.
Eu tenho muita coisa pronta e já fotografada para mostrar para vcs mas não estou encontrando tempo de sentar na frente do computador para assinar as fotos.





6 comentários:

Quiane disse...

que lindo!! muito fofo!!
parabens!
arruma um tempinho e mostra o que vc tem feito pra gente!!
bjus
Quiane
Fazendo Arte Com Quiane

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Daiane.... que lindos esses chaveirinhos....e que cores lindas de feltro...
Onde vc compra feltro aqui em Curitiba?
Esses tons pastéis é difícil de achar!!!
eu costumo então comprar pela internet ,mas fica mais caro por causa do frete!!!
Bjs e bom fim de semana.

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,

Muito lindo esses corações, ótima idéia de chaveirinhos para o dia da mães!

Beijos
Lola BH

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Mas ficaram lindos os chaveiros...adorei!!! Dá p/ usar inclusive como pingente de bolsa (p/ não estragar tanto no uso:) hehehe

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

So artes disse...

Oi amiga, esses chaveirinhos sao fofos demais!Tenha um lindo final-de-semana, bem alegre e feliz!
beijinhos
So

Bem Feitinho disse...

Oi Daiane, vi que temos muitas amigas em comum e vim aqui conhecer seu blog..
Estou adorando, ja sou sua nova seguidora e quero espiar tdo por aqui..
Bjinhusss ;)