POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Calapsita em feltro

Olá...Uma cliente me enviou essa foto da sua calapsita Lilica para eu fazer um imã de geladeira q se parecesse com ela... Acabei por fazer duas Lilicas,rs. Uma para ela e outra para sua irmã q tbm gosta muito de calapsitas.

E como gostei muito do resultado aproveitei e fiz essa branquinha tbm....Essa é minha....rsrsrs.



15 comentários:

Art´s e Bobagens disse...

... ficou muito fofa ... parabéns !!!
Marceli

Cafofo da Fran disse...

Ficou lindaaaaa
Parabéns
Bjo bjo

Vania Oliveira disse...

Adorei!!!
Ficou bem parecida mesmo,dá vontade de levar p casa.
bjs

Casa de Lola disse...

Oi Daine,

tem selinho pra vc no meu blog, vai lá pegar!

Beijos
Lola BH

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Daiane...ficaram lindas as suas calopicitas....vc achou um molde que pode aproveitar,ou desenhou seu molde?
Eu simplismente aMEI...
a COLEção de cachorrinhos então.... pirei!!!!
beijos....

Vivia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tia Ném disse...

Nossa!!! Que coisinha mais linda!!! adorei todooosssssssss! agora vou ver meus prêmios, heheheh. Bjs:
Tia Ném

Vivia disse...

mininaaaaaaaaa
vc tá ficando exclusiva
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei miga...
lindo msm....

Kariny Diniz disse...

OI amiga, q saudades de vc tb!!!
Nossa estava c/ tanta saudade de blogar:)
Olha eu amei esse pássaro, muito lindo!
E quero sim participar da sua promoção, são tantas q não sei nem por onde vou,kkkkkk
Ahh e parabéns pelo ursinho é muito fofinho:)
Eu vou preparar outra postagem c/ mais promoções.
Amiga linda bjus e parabéns pelos lindos trabalhos, ótima semana.

Soraia disse...

Ai que linda que ficou!!! Vc é uma artista...
Tô cheia de projetinhos de novo...mas fiquei pensando no travesseirinho au-au da Julia. Se vc quiser, assim que eu terminar uns projetinhos, faço um travesseirinho pra ela em troca de uns chaveirinhos. Vou amar!!!

ANDRÉA VAZ disse...

Nossa! vc é uma artista de 1ª qualidade. Pegar uma foto de um animal e fazer em bichinho de feltro, estou de queixo caido
meus parabéns te dou nota 1000000000...

Mil beijos

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha amiga que lindassssssssss que elas ficaram amei demais. Viu obrigada por seu carinho viu e aliás cadê aimagem que vc ia me mandar. Fiquei curiosa!!!!!

Beijokas e preciso vir com calma para deixar minha frase, senão perco o prazo né.

Bjusssssss
Naty

Si disse...

Ola Daiane
te encontrei no blog da Vivia, e me encantei com essas calopsitas, ameiiiii.Lindas parabéns!
Carinhos SI

sandra disse...

Ho!!!ficou muito fofo,amei vc é mesmo uma artista de mãos cheia10.000 ,bjs.Fique com Deus...

Sue Paula disse...

Oi, Daiane!
Lindinha demais! Parabens por sua arte.
Abracinhos
Sue