POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cães


Aqui esta parte da minha nova coleção de chaveiros, era para ser cães de raça a pedido de uma cliente, mas acabei fazendo cães de raça e outros só pq são fofos.rsrsrs. Tentei colocar mais fotos mas depois dessas o upload de imagens ficava travando então por enquanto é só, amanhã eu coloco mais alguns au-aus aqui pra vcs, não fiz muitos ainda, acho q tenho uns 9 , mas vou fazendo e mostrando para vcs.






5 comentários:

Mazane disse...

Estão lindos, depois coloca os outros pra gente se inspirar!!!

So artes disse...

Oi Da, os cachorrinhos estao lindos, parabens!Olha estou com novo sorteio no blog e dessa vez vamos celebrar a amizade!!! Espero por voce, viu querida?!!!
beijinhos
So

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi menina!!!
Amei oa cachorrinhos!!!
Passando para pedir desculpas pela falta de visitas e sumiço. Tive muitos problemas com a última chuva que caiu aqui no Rio, e só agora consegui colocar as coisas relativamente em ordem.
Obrigada pelo carinho.
Beijokas
Arlene

Nâna Lamonier disse...

Daiane...
Tá dando show com o chaveiros... Estão ficando lindos!!!!!!! E obrigada pelo convite... Vou participar sim!!!! Beijos

Tia Ném disse...

Que lindinhos!!! Adorei!!! Vou ver mais...bjs: Tia Ném.