POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

+bichinhos

Oi gente, mais chaveiros , esses já foram entregues e ainda tem mais alguns q já partiram mas ainda não coloquei as fotos no computador, então posto eles amanhã .
Eu adoro esses bichinhos, as vezes me perguntam qual eu mais gosto e não consigo escolher um favorito, todos são lindos d+.
E vcs, qual vcs mais gostam?????


4 comentários:

Renata disse...

Daiane.
Ficaram lindos os bichinhos. Parabéns!

So artes disse...

Oi Da, estao todos lindos...nao dá mesmo para escolher um só....
beijinhos
So

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Os amugurumis estão uma gracinha.
Tem brincadeira no meu blog.Quer participar??
Conto com você.
Bjtos.Nile.

Lilian disse...

Todos são lindos! Os meus favoritos são o porquinho, a girafa e o elefante (não dá pra escolher um só)
beijos!