POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Assoprando as velinhas

Vim dividir com vcs a festinha da Julia, foi uma festinha simples mas teve o principal...Familia reunida...Deu tudo certo...Mas não consegui tirar muitas fotos, sabe como é mãe de aniversariante né...Ainda que contei com minha mãe como fotógrafa ou não teria nem fotos da Julia assoprando as velinhas,rsrs

Esses são os bichinhos de pom pom q fiz....Eu fiz alguns "ninhos" com 3 bichinhos em cada um para decorar a mesa, e coloquei alguns doces no "ninho". Na verdade coloquei muito doce, quase q nem dá pra ver os bichinhos,rsrsrsrs.E não consegui tirar foto dos bichinho.Não sobrou nenhum para contar a história, todos foram adotados e hoje moram na casa dos convidados da festa,rsrsrsrs.

Olha aqui minha princesa, não parou de comer nem pra tirar foto com a mãmãe.rsrsrs.


E aqui....Ainda comendo.rsrsrsrsrs. Olha a buchecha cheia...kkkkk


Na hora do parabéns, batendo palminha junto com a gente.



8 comentários:

So artes disse...

ai que fofa Da....que lindo tudo...ai que saudades das festinhas do Brasil.....a Ju é linda e parece uma menina muito feliz...isso que importa....e a decoração estava linda, parabens!!!Tenha uma linda semana,
beijinhos
So

Fazendo Arte com a Gi disse...

Hum que delícia! Tá tudo muito lindo eu amo festa, parabéns para vcs que Deus as abençoe. Bjus

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,

que gostoso festinha de criança né?
A sua ops... da Júlia tava linda, parabéns!

Beijos
Lola BH

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!

Que festa linda! Pela carinha da Julia ela AMOOOOOOOOOOUUUUUUU!!!
Felicidades!!!

Mil beijinhos
Lu

CafOfO da Fran disse...

Oi Daiane!!
AI que fofaaaa
concerteza o q mais vale é a FAMÍLIA REUNIDA e FELIZ... E isso vcs transmitem mt... Parabéns pela Julia mais uma vez...
Boa semana bjo bjo

Soraia disse...

Que linda a festa!!!
Que lindos vocês...
Muuiiitas felicidades!
Que produção linda de bichinhos...maravilhosos os chaveirinhos.
Bjo

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Como não poderia deixar de ser a festinha foi linda .... tudo feito com empenho da mamãe fica lindo!!!
E estou admirada....vc não para de criar hein?
Sempre venho aqui e ta cheio de novidades....
È isso aí!!!
PArabéns!!!
Bjinhos....

Tia Ném disse...

Daiane, Hum...niver....tudo de bom. Parabéns!! Aqui, escrevi um texto sobre Selinhos, acho que você pode gostar, chega lá no meu blog quando puder...bjs: Tia Ném.