POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 25 de abril de 2010

Aplicação

Oi gente, essa é minha primeira aplicação. Uma cliente me mandou a imagem desse cachorro e perguntou se eu poderia aplicar no bolso de um avental, ele parece pequeno aqui na foto mas na verdade mede aproximadamente uns 20cm....ele é bem grandinho.
Ela me pediu q fosse feito em amarelo e vermelho, qdo ela escolheu essas cores fiquei com receio q destacasse muito no avental preto mas na medida em q fui cortando o feltro começei a gostar e ainda coloquei um narigão azul,rsrsrsrs. Acabei adorando o resultado final....Ela tbm adorou...Já até me pediu para fazer outra aplicação...
A Angela diz q eu sou uma eterna criança e acho q ela tem razão pois sempre q olho para esse cão me vem na memória o Lego...Lembram daquele brinquedo de encaixar cujo as peças eram em sua maioria dessas cores, vermelho,amarelo e azul....
É bom poder cultivar a criança q reside em todos nós e bom domingo para vcs.:-)



4 comentários:

Kariny Diniz disse...

Oi linda, vim dar uma voltinha por aki:)
Realmente ficou linda a aplicação e tb gostei dos chorrinhos,kkkkk, estão todos fofos!
Bjão amiga fiquem c/ Deus!

Fatima Guimaraes disse...

Oi Daiane
Que cor vc quer o seu ursinho??
Me mande email com seu endereço, pois vc não deixou email no comentário.
fatimaguimaraes62@hotmail.com
Bjinhos e parabéns.
Voce ganhou linda!!!!!!!

Vania Oliveira disse...

Adorei a carinha dele de feliz,rsrs
tem um selinho p vc lá no meu blog.
bjs

Natália Firmo disse...

Ameiii teu Blog...

...é fofo, Parabéns!!!!


Blogbeijooos!