POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aniversário do meu grande amor

Hoje exatamente as 9:00h da manhã o meu raio de luz completa 2 aninhos. Dois aninhos de uma alegria e energia sem fim que vem abençoando minha casa e me dando um real motivo para viver, a dois anos essa pessoinha é dona da minha vida e me fez conhecer esse amor tão imenso que só a maternidade nos faz sentir, por vezes parece q o coração vai explodir de tanto amor, a dois anos que não importa o q de ruim aconteça na vida esse sorriso me acalma e me faz acreditar q tudo dará certo, sou uma pessoa muito sortuda por ter recebido esse presente de Deus que veio para completar minha familia que me dá tanta felicidade.Vou encerrar esse post colocando aqui um comentário q meu marido me deixou na postagem anterior. Vê se não é o melhor marido do mundo.

"oi minha pixão, vou aproveitar esse espaço feito com tanto amor e justamente sobre gatinhas para deixar uma msg da sua mais bela arte, que é exatamente uma gatinha. Há exatos 2 anos estavamos juntos recebendo nossa amada Júlia nesse mundo. Uma obra de arte com certeza. Ela é um resultado de uma história de amor e paixão. Uma criança desejada e muito amada. Ganhamos um prsente maravilhoso. Nossa filha é muito especial, um furacão, muito carinhosa e extremamente inteligente. Vc, além de ser a melhor esposa do mundo, tbm é a melhor mãe. Que todas as suas seguidoras saibam de seu marido que as belas coisas que vc expõe aqui, são apenas a pontinha do iceberg da pessoa maravilhos que vc é. Obrigado pela Julia, pelo seu amor, pelo seu apoio. AMO MUITO VC!!"









8 comentários:

So artes disse...

LIndos!!!! Parabéns para os três e em especial pra JUJUbinha linda!!!! Happy birthday......oba...festinha!!!!
Aproveite amiga e depois nos conte tudo.....
beijinhos
So

CafOfO da Fran disse...

Que lindoooo Daiane...
Parabéns pela Julia...
Q vcs continuem cada vez mais FELIZES e q Deus abençõe mta a sua família...
Bjokas

Casa de Lola disse...

Oi Daiane,
Parabéns para fofinha Júlia pelos 02 aninhos, Deus abencoe todos vcs, que tenham muitos e muitos anos de alegria e união, adoro família unida, e parabéns pelo maridão.Sabemos que somos amada pelos pequenos e grandes jestos do dia-a-dia , mas ter coragem de colocar em palavras nem todos tem!

Beijos
Lola BH

Tia Ném disse...

Ai, gente! Que coisinha mais fofinha! Dá vontade de apertar,rs. Parabéns, linda! Muita saúde e continue assim...simpática. Bjs: Tia Ném.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Daiane.... parabéns pela família,pela dedicação....
Meu pequeno hoje tem três anos,e meu menino mais velho vai fazer 9 agora dia 12 abril...
e o tempo passa....
Também sou mãe de tempo integral...
e nao me arrependo de ter e estar me dedicando aos meus meninos....
Filho fica pra sempre ,e são uma benção....
parabéns pra vc e pra Júlia!!!

Vivia disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh
eu não poderia deixar de pasar por aqui
que felicidades amigaaaa...
que bom saber que sua princesa...faz mais um aninho de vida...
Que todas chuvas de bençãos recaiam sobre a vida dela....
fico felizzzzz...pq seu esposo te admira tanto.....um belo exemplo a ser seguido...pq ele reconheçe...o quão valiosa vc é
querida...
feliciidas multiplias...pra sua família
bjussssssssssssss

♥ Naty ♥ disse...

Ai meu Deus que lindas expressões de amor. Miga muitos parabéns a Jú... Que Deus abençoe demais sua vida e que ela cresça em graça e sabedoria... Linda demais...
Passei para te deixar um Oizinho e tb para te convidar a conhecer meu novo espaço, acho que vc pode me dar altar dicas http://natymae.blogspot.com/

Beijokas com carinho
Naty

Soraia disse...

Me emocionei com suas palavras e as de seu marido.
Que bom ser feliz!!!!
Bjo