POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 17 de abril de 2010

Ainda nos chaveiros

Lembram q eu falei q vcs iam ver muitos chaveiros, pois bem....ainda não acabaram,ainda tenho q fazer mais alguns...
Mudando de assunto....Não deixem de passar por aqui na segunda-feira que tenho uma surpresa para vcs.

Chaveiro Pucca
Chaveiro Chococat porém numa versão vendo o mundo cor de rosa,rsrsrsrs


5 comentários:

CafOfO da Fran disse...

Oi Daiane...
Lindos os chaveirinhos ameiiii... Parabéns...Ah estou ansiosa pra saber a surpresa... Segunda passo por aqui pra conferir...
BjooOOooo

CafOfO da Fran disse...

Oi Daiane...
Lindos os chaveirinhos ameiiii... Parabéns...Ah estou ansiosa pra saber a surpresa... Segunda passo por aqui pra conferir...
BjooOOooo

So artes disse...

Oi Daiane, amo seus chaveiros de feltro!
Querida.quero te desejar um lindo Domingo e uma semana muito feliz!

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Que chaveiro é esse?
Amiga eu AMO a PUCCA.
Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que você está aprontando, hein?
Segunda eu dou uma passadinha aqui e mato minha curiosidade. rsrsrs

Mil beijinhos
Lu

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Que chaveiro é esse?
Amiga eu AMO a PUCCA.
Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que você está aprontando, hein?
Segunda eu dou uma passadinha aqui e mato minha curiosidade. rsrsrs

Mil beijinhos
Lu