POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 8 de março de 2010

Voltei trazendo guloseimas

Olá gente, como vão as coisas? Amanhã eu posto algumas fotinhas da minha viagem, apesar da chuva deu pra aproveitar, no domingo fez sol e hoje amanheceu um dia lindo, mas já era hora de ir embora e além do mais era melhor voltar mesmo porque a metereologia anunciou q terá Ressaca nessa região.
Voltei trazendo guloseimas, são 30 deliciosos mimos, 25 brigadeiros sendo 16 chaveiros e 09 imãs de geladeira e 5 docinhos coloridos como chaveiros. Depois eu mostro onde seram usados ainda é surpresa,rsrsrs. Espero q tenha dado agua na boca, na minha deu,rsrsrs.
E antes q eu esqueça,PARABÉNS A TODAS AS MULHERES.













3 comentários:

So artes disse...

Olá Daiane, feliz Dia Internacional da Mulher!
Mais que coisinhas mais lindas amiga, que show, adoro esses brigadeiros, parabens viu?!
Tenha um dia maravilhoso e depois volto para saber da viagem
beijos

Petit Art - Maitê disse...

Lindo, lindos!!!Dá água na boca sim...hum!
bjo bjo

Patricia Seabra disse...

HUmmmm que delícia de chaveiros....bjkas.