POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ursinho fantoche

Fiz esse fantoche para Julia, faz tempo q estou querendo fazer um fantoche para ela, estou fazendo tbm alguns coelhinhos fantoches para a pascoa, depois eu mostro pra vcs.
Nessa semana não sei se vou conseguir fazer postagens diarias pq aqui em casa estamos todos gripados, o pior caso é o da Julia q esta com febre desde sexta, não consegue dormir pq o narizinho esta trancado e aí chora a noite toda, essa noite eu contei quantas vezes levantei e foram 16 vezes. Aff, não tenho dormido quase nada então minhas artes não estão rendendo e é dificil eu ter um momento de tranquilidade como esse pra conseguir vir aqui. A minha pequena quer colo o dia todo, qdo ela me ve sentando em frente ao computador começa a chorar.
Então é isso, vou atualizando na medida q conseguir e vou ficar devendo algumas visitas as amigas.



3 comentários:

So artes disse...

Nossa Da, é chato mesmo quando eles estao doentinhos....se cuida tb..porque eu costumo dizer que màe nao deveria ficar doente..a casa pára....
Seu ursinho esta lindo e essa semana vou tentar seu pap...depois te mostro!
Se cuida e desejo melhoras à família,
beijos
So

DACHA ARTESANA disse...

Muy bonito, me encanta. Que os mejoreis. Cuidate mucho

Luciana F. Damiano disse...

Ah que fofa sua filhinha....mas é assim mesmo, com criança pequena temos que equalizar o tempo pra trabalhar, ainda mais com elas doentinhas...
Esta lindo seu urso!
Você é muito caprichosa.

bjs