POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quinta-feira, 18 de março de 2010

Touca

Já me preparando para o inverno fiz essa touquinha para Julia, não tenho grafico porque fui misturando, aumentando, diminuindo, enfim, inventando, aí saiu essa touquinha. A Julia continua sem querer colaborar com as fotos,rsrsrs mas dá pra ver que ela fica "fofinha" na cabeça né, ficou estilo boininha. Aí coloquei um pompom pra ficar mais pueril.





7 comentários:

So artes disse...

Que gracinha Da, ficou linda a touquinha e modelinho tb...rs..amiga essas modelos ficam assim mesmo...cobrando caro e nao colaborando com os fotografos....rs
olha ja fiz uns brigadeirinhos...semana que vem coloco no meu post, porque depois vou fazer um post do sorteio e depois ja vem o sorteio....aiaiaia que frio na barriga...rs
beijinhos
So

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!!!

Que linda! Primeiro sua princesa e esta touquinha também :)
Adorei os convites da festa da Julia. Parabéns! Ficou o máximo!

Sabe o meu sorteio? O bauzinho vai para a sortuda recheadinho sim, mas com esse calor, só não sei se vai chegar inteiro rsrsrs

Boa Sorte amiga!

Beijinhos
Lu

Anônimo disse...

Genial dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

Soraia disse...

Oi, Dai

Nem vim ver a touquinha... vim ver a Júlia!!! Fofa! É tão bebê ainda...
Olha, mas a touquinha ficou uma graça. Sabe fazer de tudo vc heim?
Bjo

Fazendo Arte com a Gi disse...

Que graça! a boina ficou muito fofa e como não ficaria numa modelo tão linda assim? Eu fiz uma para minha pequena quando ela tinha uns 8 meses mas como ela não tinha cabelos pobrezinha, ficou parecendo um muçulmano aí desmanchei e fiz uma touca. Mas boa idéia, agora ela tem cabelos!

Irma Andréia disse...

Mas claro que tem que ficar linda né... com uma doninha linda assim...
Ficou muito delicadinha... adorei
Ahh os docinhos, que idéia genial.. parabens.. (faz meses q quero fazer algum docinho de feltro e nunca da tempo)... ossos do oficio rs.

bjao p vc bom findi.
Irma

Lanna Pimentel disse...

Que lindo essa toquinha! Parabéns! Vou tentar fazê-la.
Se tiver um tempinho visite meu blog.
Abraços
Lanna
www.lannapimentel.com