POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

domingo, 21 de março de 2010

Touca de gatinha

Mais uma touca para Julia, dessa vez uma touca de gatinho para uma gatinha, nessa primeira foto nem dá pra ver direito como é a touca mas tive que postar esse sorriso lindo para vcs. Parece que a touca esta grande, mas na verdade estava meio pra fora da cabeçinha dela, pq estava muito quente e ela não queria deixar a touca na cabeça pra eu tirar a foto, aí foi assim mesmo.









4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
A touquinha ficou um show,o mode linho é linda.
Tem mimo 304 para voce.
bjtos.Nile.

Lilian disse...

Oi! A primeira foto faz a gente sorrir também! Que fofa. A minha filha também se chama Julia.
Que emoção ganhar o sorteio, hein? Meus parabéns!!!
Ah, a touca ficou uma graça!
Beijos......

Lilian disse...

Oi! A primeira foto faz a gente sorrir também! Que fofa. A minha filha também se chama Julia.
Que emoção ganhar o sorteio, hein? Meus parabéns!!!
Ah, a touca ficou uma graça!
Beijos......

Fazendo Arte com a Gi disse...

A touca ficou linda e a modelo um encanto, bjus Deus abençoe este anjinho.