POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 31 de março de 2010

selinho

Olá minha gente, ganhei esse selinho da querida Nana. Muito obrigado pelo carinho
Eu já ganhei esse selinho outras vezes mas não cumpri as regras, desta vez vou responder ao menos as perguntas,rsrs
Agora, as regrinhas para passá-lo adiante:
1 - Responder as perguntas:
a- Qual cidade você mora? Curitiba - PR
b- Trabalha em que? Atualmente sou empresaria juntamente com meu marido, mas tenho trabalhado mais com a minha paixão q é o artesanato.
c- Empregada ou patroa? Patroa
d- Gosta do que faz? Sim
e- Se não trabalhasse nisso, o que faria? Se não trabalhasse como artesã continuaria sendo empresaria.
f- Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? Administrativo, não seria uma boa professora, não tenho paciencia para explicar
g- Como é a sua rotina? Corrida
h- O que faria se ganhasse na mega sena hoje? Compraria uma casa, ajudaria minha familia e criaria a fundação Anjo Gabriel q faz parte dos sonhos q tenho em comum com meu marido. Seria uma casa de apoio as familias q tem seus filhos internados no Hospital Pequeno Principe, hospedaria familias enquanto durar o tratamento das crianças e ensinaria oficios entre outras coisas.

Nenhum comentário: