POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

terça-feira, 23 de março de 2010

Sapatinho

Amigas, eu estou com todos os selinhos que vcs dedicam a mim guardadinhos aqui, não postei ainda por falta de tempo, mas logo me organizo e posto todos eles ok.
Olha só que fofura esse sapatinho, fiz para presentear uma amiga que teve um lindo bebe mas que infelizmente ainda não pude visita-los por causa da minha gripe q esta teimando em ir embora.
E esse sapatinho eu fiz já a algum tempo mas esqueci de mostrar para vcs.













6 comentários:

Soraia disse...

Lindo os sapatinhos! Acho mais lindo ainda, porque não levo jeito pra crochê. Admiro quem sabe fazer...
Boas melhoras!
Bjo

So artes disse...

Oi Da, coloquei os brigadeiros lá no cantinho.....olhe de longe pra nao ver os defeitos...rs
Lindos os sapatinhos querida, que mimo!
passei pra te desejar um lindo dia!
beijinhos
So

Nâna Lamonier disse...

Lindissimos!!!!! Que talento... Eu e o crochê simplesmente não nos entendemos... Adorei o seu blog. Vou te seguir... Beijos

anjoartes disse...

Ola Daiane!
Hoje te ofereço o selinho menina arteira como recordaçao.
Se puder aceitar vou gostar muito.
Beijos
Angela

Renatta disse...

q amor esses sapatinhos!!!
seu blog eh mto lindooo
ja sou sua seguidora!!!
bjus
Deus te abençõe

Casa de Lola disse...

Olá Daiane,
Vc é muito prendada, adorei seu blog, é fofo e gostoso de visitar,
dei uma olhada nos outros post e vi que sua modelo Júlia é muito fofa, nem parece que não quer colaborar, ela está tão sorridente!
Se puder me visite, ficarei feliz!
Beijos
Lola BH