POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

quarta-feira, 24 de março de 2010

Promoção e selinhos

Gente dessa promoção eu não poderia ficar de fora, olha só q fofura de boneca, ainda mais agora que estou me sentindo muito sortuda depois que ganhei a promoção da Soraia.
E não foi só os premios que ganhei, ganhei também muitas amigas que conheceram meu blog através do blog da So, o que me fez sentir ainda mais sortuda.
Então, voltando ao assunto da promoção da bruxinha é só clicar na imagem e conferir as regrinhas. E esses são selinhos muito lindos.
Esse primeiro eu ganhei da querida Angela. Adorei, esse selinho é um encanto
E esse eu ganhei de 3 amigas queridas
Ganhei da Soraia, da Gi e da Ana.
Aproveito para indicar esse blogs a quem ainda não conhece, são lindos demais e essas pessoas são maravilhosas.




2 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OIeee, vim agradecer sua participação, já virei seguidora do seu blog tb, bjs

So artes disse...

Oi amiga, que bom que vc gostou!! Realmente os amigos sao nossos melhores presentes e vc é um pra mim!!!
beijinhos
So