POR MOTIVO DE TRATAMENTO MEDICO NÃO ESTOU ACEITANDO NOVOS PEDIDOS. OBRIGADA

ACOMPANHE O ATELIER TBM PELO FACEBOOK
https://www.facebook.com/FloresSendoArtesanatos

sábado, 13 de março de 2010

Em breve PAP do brigadeiro

Olá, já que meus brigadeiros tem feito tanto sucesso, estou preparando um presente para vcs...Neste fim de semana vou tentar fazer um PAP pra mostrar como eu faço. É muito facil e rapido de fazer então acho q vai dar tempo. Para as amigas q pediram os moldes, aguardem só mais um pouquinho q logo estarão aqui.

6 comentários:

Patricia Seabra disse...

Obaaaaa. Obrigada pela gentileza, querida! Um ótimo sábado pra vc. Bjim

Lu Mendonça disse...

Oi, Daiane!

Prontinho amiga. Está confirmadíssima! Já adicionei seu blog na lista da promoção.

Tenha um ótimo final de semana

Beijinhos
Lu

So artes disse...

Minha linda, simplismente adorei...ainda nem cheguei em casa, mas nao resisti de comentar....adorei, simplismente lindo e muito bem explicado....vc nem vai acreditar...eu acabei de passar numa loja de artesanato e comprar feltro marrom...rs...olha, com certeza vou tentar e vou mostrar e falar que foi vc quem me ensinou!!!!!
beijos e um lindo Domingo pra voce
so

So artes disse...

Minha linda, simplismente adorei...ainda nem cheguei em casa, mas nao resisti de comentar....adorei, simplismente lindo e muito bem explicado....vc nem vai acreditar...eu acabei de passar numa loja de artesanato e comprar feltro marrom...rs...olha, com certeza vou tentar e vou mostrar e falar que foi vc quem me ensinou!!!!!
beijos e um lindo Domingo pra voce
so

Fazendo Arte com a Gi disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho. Que graça esse brigadeiro, já copiei o pap e com certeza vou fazer alguns para minha pequena brincar ela adora comidinhas, bjus.

Soraia disse...

Que PAP maravilhoso! Bem explicadinho, dá até vontade de fazer...
Amei tbém o fantoche, muito fofo!
Bem, saúde pra vocês todos aí, especialmente para aliviar o mal estar da Júlia. Dá uma peninha vê-los assim...
Bjo